Advogado de Danilo publica Nota de Esclarecimento


Segue a íntegra da Nota publicada pela Assessoria Jurídica do candidato Danilo Mendes:


A “Coligação Unidos Faremos Muito Mais” vem informar aos eleitores de Taiobeiras que não procede a informação de que o candidato Danilo Mendes foi cassado. Qualquer comentário a esse respeito também é mentiroso e inverídico.

Esclarecemos que apenas foi proposta uma ação pelo Ministério Público de investigação eleitoral na data de hoje, onde o candidato DANILO se quer foi notificado da presente ação.

Informamos que em período eleitoral, tais ações se tornam comum, podendo ser propostas pelo Ministério Publico como também pela Coligação.

Como é de conhecimento de todos, na justiça brasileira não existe condenação sumária, ou seja, pelos simples ato de denuncia não quer dizer que o mesmo seja procedente, ficando a cargo do judiciário se pronunciar com direto a ampla defesa.

Tanto é que, o candidato da oposição Carlito Arruda também responde a ações de abuso de poder econômico, tendo fortes indícios de prática ilícita, tendo inclusive procedido a justiça eleitoral uma busca e apreensão na casa do candidato Carlito, nas empresas Arruda e nos comitês de campanha pelo fato da utilização da empresa comercial “ARRUDA” – de propriedade do candidato Carlito Arruda.

Não temos motivos para temer denuncias vazias, somos fortes e conscientes, pautados sempre pela legalidade de compromissos e atos, e certos de que “Unidos Faremos Muito Mais”.

Assim caros eleitores, vamos amanha vestir nossa camisa amarela, colocar nosso botton no peito, levantar nossa bandeira do 45 e votar em quem será o nosso futuro prefeito, DANILO.

VIVA A VERDADE, ABAIXO À MENTIRA.

“Coligação Unidos Faremos Muito Mais”