Reginaldo Lopes reforça palanque de Kinca

As voltas da política! No comício realizado ontem, no bairro São Geraldo, o candidato a prefeito de Salinas, Kinca da Ciclo Dias (PT), recebeu o apoio do deputado federal Reginaldo Lopes, também petista, que vai foi parceiro do prefeito Zé Prates, que hoje tem o tucano Marcus Pestana como parceiro. Realmente o "negócio" é igual nuvem...

Comentários

  1. Em 2006 eu votei pra esse cara aí, mais foi um investimento sem retorno!

    ResponderExcluir
  2. O que eles fizeram pra Salinas??? Se eu fosse esse Paulo Guedes voltaria pra montes claros logo que ele ta perdendo de lavada para o jairo ataíde..

    ResponderExcluir
  3. Quem não passou na av Antonio Carlos hoje, vale a pena dar uma passadinha só pra ver onde os baderneiros vai como que fica, garrafas copos papel platico balão estourado, uma verdadeira bagunça, faz vergonha, a gritaria era tanta que tive de sair de casa com a familia, pelo amor de Deus o que é isso!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é a ganância pelo poder

    ResponderExcluir
  5. O povo do lado de lá tá revoltado com o sucesso de Kinca. Já pararam pra perceber que esse sucesso pode ser pelo fracasso desse ditador que vocês tem como apoiador, um sujeito que ganhou as eleições com o slogan "fora Coronelismo" se referindo a Péricles Ferreira e Geraldo Santana e hoje se tornou o maior coronel que salinas já teve. Zé, seu tempo de enganação está chegando ao fim, meu caro chega uma hora temos que pagar pelos nossos atos e agora é a sua vez. Kincaaaaaaaaaaaaa 13!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ze Prates promoveu durante o seu mandato várias audiências públicas, fato inédito na história de Salinas, o povão teve vós e vez para decidir, e foi isso que escurraçou os samissugas, os vampiros sugadores do povo de perto dele, e esses mercenários foram todos pro lado de Kinca, e estão investindo pesado, porque sabem que Kinca é da mesma laia deles.

      Excluir
  6. em se falando em Geraldo Santana, vc sabia que ele estar indo pessoalmente nas fazendas, fazer campanha pro 13? será que issso vai ser de graça? é tão sujo qui não tem coragem de subir no palanque, sabe de onde estar vindo o dinheiro da campanha do 13? nilton cardoso e geraldo santana, nem um pode aomenos subir no palanque, adivinha quem vai mandar se o 13 ganhar? não é mentira naão ta? o senhor geraldo passou no sitio de parente meu pediu voto e falou que o objetivo dele e derrubar Ze prates, será porque tanto ódio do nosso Zé? vc não sabe? não acredito!!!! porque a frase no 13 eu confiu?confia como? o que ele pode garantir pra vcs? daqui que ele pagar tudo que vai ficar devendo pros doutores geraldo e nilton, meu amigo, sei não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A candidata em questão e a Seleide.não o senhor jose prates..depois que ela ganhar pq a força dele toda e so pra derrubar o Kinca.Ele o ze que ja tem emprego garantido como ja disse o "senhor futuro presidente" vai simplesmente virar as costas e ir embora...cai na real de santinho esse ai não tem nada

      Excluir
  7. GERALDO SANTANA FOI O PIOR POLITICO QUE SALINAS JÁ TEVE PASSOU VARIOS ANOS NO PODER E SÓ PERSEGUIU OS PODRE E SÓ ARRANJOU EMPREGOS PRA FILHO DE GENTE RICA, SÓ VEZ OBRA QUE NO FUTURO PREFEITOS VÃO TER QUE CONCERTAR POR EX AS DUAS PASSARELAS UMA SÓ PASSA UM CARRO DE CADA VEZ OUTRA DO MESMO JEITO;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o melhor político de salinas. Ele arrumou emprego pra mim, para os meus primos e meus irmãos na CEMIG. Foi um grande político para a minha família e pra algumas outras de Salinas.

      Excluir
  8. então voce estar confirmando o que fala na reportagem acima, que Geraldo Santana só arranjou emprego pra quem ele tinha enterece, e ainda fala que foi um grande politico por este motivo? Salinas estar perdida mesmo!!! qundo eu falo que o 13 vai levar a falecia a nossa prefeitura de tantas dividas particular eu estou certa, não ter vergonha de falar arrumou emprego pra mim meus primos e meus irmãos, e sua mae pai vô ficou de fora? eu conheço uma familia que diz qui o 13 vaiu arrumar a vida de pai mae filhos e tias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, pra minha mãe ele arrumou emprego na assembléia legislativa de Minas Gerais (hoje ela é aposentada e ganha muito muito muito bem graças a deus e a seu Geraldo Santana), já para o meu pai, ele conseguiu vários empréstimos a juros zero no banco do nordeste além de outros financiamentos que só amigos de políticos conseguiam nos anos 80 e 90. Meu avô conseguiu através de Seu Geraldo um emprego na AF e aposentou-se como auditor fiscal, também teve uma vida muito tranquila graças as ajudas do grande político Geraldo Santana.

      Excluir
    2. e para a classe baixa, que beneficio ele fez?

      Excluir
    3. meus parabens sua familia e uma turma joão preguiça que nunca teve coragem de trabalhar e só deu bem na vida foi com ajuda de politicos que nunca pensou no bem do pobre será que a sua mãe e pai não tem vergonha de ter sido ajudado a subir na vida e construi uma familia, nas pelo jeito os filhos são iguais aos pais, o seus avÔ com certeza não deve ter dito uma vida tranquila.

      Excluir
  9. Meu avô teve uma vida muito tranquila, tem 3 carros novos, tem 3 casa em moc ( duas alugadas), 4 apartamento em BH (três alugados), 1 casa na praia em Olivença - BAHIA, alem de uma grande fazenda em Janaúba. A fazaenda foi Seu Geraldo que arrumou pra ele comprar financiada pela banco do nordeste em 1977. A dívida foi perdoada. Enfim, uma vida muito tranquila. Todos nós somos funcionários públicos do Estado de Minas Gerais com a graça de Seu Geraldo Santana. Você me perguntou os benefícios que ele fez para as classes baixas não foi??? Algumas vezes eu ví ele dando alguns trocados, alguns reais para uns pobres aí de Salinas. Dinheiro pra comprar remédio, pra comprar macarrão, feijão e arroz.... as vezes ele ajudava algum pobre sim.

    ResponderExcluir
  10. Agora, não gosto muito do Zé Prates não.....Zé Prates tem uma mania boba de fazer política pra pobre. Gastou muito dinheiro da prefeitura de Salinas fazendo obra e abastecendo posto de saúde.... isso só beneficia pobre uai. Prá nós mesmo ele não fez nada, as vezes soltava um dinheirinho mixuruca pra bancar umas bandas ruins pra tocar em salinas. Gostei de Zé Prates não, Salinas precisa de eleger um prefeito da classe alta de novo, pra resolver problemas dos bacanas como sempre foi desde a época do Coronel Idalino Ribeiro. Me desculpe, mas é minha opinião. Zé Prates com sua política voltada para os pobres e excluídos, Tô fora!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êta povo besta gente.kkkk aposto que foi Zé Prates que mandou vc postar isso...kkkkkk digo se não foi o mesmo. Mas como já dizia os sábios, na reta final ele vai fazer de tudo de tudo mesmo pra poder continuar mandando na prefeitura... mas o povo não é besta. Kinca 13 - Nele eu Confio.

      Excluir
    2. Isso é uma verdadeira vergonha!!! Os ricos tem seus recursos necessários, agora os pobres tem que ser beneficiados pelo governo mesmo, assim como Lula fez.
      Não podemos voltar ao coronelismo!!
      FORA GERALDO SANTANA COM KINCA E CIA LTDA!!!
      Quem é pobre vota em quem é pobre!
      E é a maioria!!!
      por isso voto 40
      vamos continuar com um governo atento para a classe baixa!!!

      Excluir
  11. Parabéns Zé Prates, pelo trabalho realizado em favor dos pobres.
    Salinas não vai voltar ao passado, vamos continuar o PROGRESSO,
    Para isso vamos votar 40!!!

    ResponderExcluir
  12. Zé Prates é fraco, tem pensamento pequeno, só pensa em pobre.... por isso sou kinka e geraldo santana. Esses sim, pensam grande e colocam as pessoas certas para ajudar eles a governar. Voto 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e tão inteligente e espertinho que se metade disso que vc esta dizendo fosse verdade..vc não estaria colocando aki...deixa de ser infatil cara..não sabe perder e..mama na prefeitura tambem e ??

      Excluir
  13. Gente, analisem quem eram os companheiros de Zé Prates antes e olhem hoje, me fale ai quem esse cara continua. O cara humilhou os companheiros, cuspiu na cara de quem o colocou na prefeitura. Me lembro bem quem era o zé prates da primeira eleição e quem é o zé prates de agora, arrogância pura, falso filósofo, falso moralista, falso honesto! Cantemos parabéns por mais um ano de obra da vila canaã....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Prates é fraco mesmo, gosto dele não, só pensa em ficar fazendo obras nas períferias de Salinas. Vai gosta de pobre assim lá no inferno sô!!! Voto 13, quero a volta do estilo político de Geraldo Santana, quero a volta dos anos 80 e 90 quando nós, das classes melhores de Salinas mandavamos no Poder....Zé Prates colocou muito pobre para ajudar ele, pobre não tem cultura, não tem experiência com as coisas certas da vida. Só quer saber de festa e churrasco... trabalhar mesmo que é bom nada. Só gosta de viver de bico. Voto 13 por causa de Geraldo Santana.

      Excluir
  14. ESSES MESMOS QUE DISSERAM SER COMPANHEIROS SAO OS Q QRIAM VARIAS REGALIAS NA PREFEITURA, QRIAM GANHAR MAIS DO Q PODIAM E MAIS DO Q MERECEM, ACHAVAM Q POR ESTAR COM O PREFEITO PODERIAM CONSEGUIR VARIAS COISAS NA CIDADE....... ELES MUDARAM DE LADO E FORAM PRO 13 PQ LA ELES TEM CERTEZA Q VAO TER DIREITO A VARIAS REGALIAS....

    ResponderExcluir
  15. Se gostar de pobre for defeito e só valorizar os ricos for virtude, então Deus me livre de morar em Salinas, quando o 'velho método' de governar, só privilegiando os ricos, voltar. Coronelismo nunca mais!

    ResponderExcluir
  16. E o tal do Dr Edgar... se kinca ganhar ele terá 40 milzinho garantido na sua conta todo mes... Isso que dá qdo a pessoa não tem projeto, é cheio de promessas e mais promessas pra enganar o povo só pra entrar na prefeitura... por isso esse despero todo do doutorzinho pra kinca ganhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o seguinte se vc nao fosse contratado do outro lado nao ficaria ai falando coisa q nao e verdade e nem anomino. Se vc tivesse interesse vc pegava o projeto de governo de kinca e ver q a unica coisa q ele quer fazer e melhorar a cidade, pq se continuar assim eu tenho dó das próximas geração, nem uma saúde nao vai ter hj se queremos uma consulta temos q ir as cidades vizinha pq em salinas nao acha. Gente vote consciente vote 13.

      Excluir
    2. Uma coisa q não sou é contratada, falo isso pq voto consciente e sei muita coisa q está por tras dessa campanha do 13... qro q o progresso continue por isso voto 40 ... a saúde infelizmente é problema no país inteiro.. não qro q os antigos coronéis voltem a governar salinas, pq eles estao todos do lado de kinca e vao qrer tomar conta da prefeitura.... o atual prefeito fez um trabalho muito bem feito e não deu liberdade aos sanguessugas q queriam dominar a prefeitura, por isso esses sanguessugas foram todos pro lado de kinca.... Seleide continuará com o progresso de Salinas, coisa q Salinas nunca viu na história

      Excluir
  17. Deus ajude Kinca a ter pulso firme assim como teve Zé Prates, essa turma de mensaleiros do PT de Salinas só querem é levar vantagens, além de tamanha ingratidão pois foi o homem quem levantou o PT local, ou ninguém se lembra mais como era o PT antes de Zé Prates? Eu vou pagar caro pra ver o resultado dessa batalha, isto é,se o candidato petista ganhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinca é da mesma laia dessa turma de mensaleiros, não foi atoa que expulsaram Zé do PT e correram e colocaram Kinca, pq sabem q Kinca irá compartilhar com eles as vantagens que eles tanto querem....

      Excluir
  18. Impressionante, eu acha que só eu pensava desta forma, mas vendo vários comentários nesta reportagem observei que muitos compartilham da minha visão de tamanho jogo político que esta por tras da campanha de kinca.

    Antes o kinca era contra PT, ex partido do atual prefeito, agora está no PT pra fazer a cabeça do povo que Lula está do seu lado, que tem história de vida igual a de Lula, cheio de ladainhas... tudo conversa pra boi durmir, isso é ganancia pelo poder, querem de qualquer jeito pegar essa prefeitura pra fazer igual o prefeito de Ninheira fez que desviou quase R$ 10 milhões de uma cidadezinha daquela, imagina em Salinas o que eles podem fazer.

    O atual prefeito está sendo crucificado, segundo ditado, as árvores que dão os melhores frutos são as mais apedrejadas.

    Não podemos deixar que a população perca a chance de ver Salinas continuar crescendo e volte ao antigo modelo de gestão onde só os ricos tem direitos.

    ResponderExcluir
  19. Se kinca ganhar de uma coisa podem ter certeza.... a prefeitura vai virar uma micareta!!!

    ResponderExcluir
  20. salinas não será mais uma cidade de minas gerais nas sim do estado da bahia só festa o ano todo e os funcionarios com o seus salário atrasados e os fornecedores sem receber será um fracasso total com as festas só que vai ter os bolso cheios e o felipe o rodrigo e outros mais que vendem um abada mais caro que os das melhores micareta da bahia abra o olho juventude vç acha que eles estão puxando o saco do kinka pra que

    ResponderExcluir
  21. passseata de seleide foi um sucesso

    ResponderExcluir

Postar um comentário