Prefeito Denerval ataca Carlito e “rouba a cena” em comício


Denerval e seus candidatos no polêmico comício
TAIOBEIRAS – Na noite de sábado, dia 01, o prefeito desta cidade, Denerval Germano (PSDB) atraiu todos os holofotes no comício do candidato a prefeito Danilo Rodrigues (PSDB). Ele fez um discurso inflamado, agressivo e se exaltou várias vezes. Foram 24 minutos de muitas críticas contra o candidato da oposição Carlito Arruda (PDT). O prefeito empolgou tanto que até vangloriou o apoio dos ex-prefeitos Nem Sena e Dona Lia, pessoas que foram execradas em campanhas passadas pelo próprio Denerval.
Ao elogiar a sua dupla de candidatos, Danilo e Vitor Hugo, o prefeito Denerval disse que ambos “não possuem riquezas e nem dinheiro no bolso, mas são pessoas simples”. Disse também que realmente Danilo não tem uma casa para morar e vive no aluguel, mas “a riqueza não significa dignidade”.
Nessa toada, Denerval partiu para o ataque contra Carlito e não poupou as palavras para detonar o agora adversário. O discurso inflamado pegou muita gente de surpresa, pois há cerca de 80 dias o prefeito estava “suando a camisa” para tentar emplacar Carlito como vice na chapa de Danilo. E mais surpresa ainda foram as palavras usadas por Denerval, que nas entrelinhas, considerou Carlito rico e seus candidatos humildes. “A riqueza não significa competência, porque às vezes sobe em cima do outro para crescer. Às vezes desrespeita seus funcionários. Às vezes sonega impostos. Então muitas vezes isso (a riqueza) não é símbolo de dignidade, não é símbolo de quem precisa ter coração e alma, porque na prefeitura tem que cuidar de gente e não é para fazer tempero com saco de pimenta para jogar no olho de vocês”, esbravejou o prefeito Denerval, que por quatro vezes precisou parar para tomar água.
O prefeito de Taiobeiras não parou por aí. Ele continuou elogiando sua dupla e detonando Carlito. “Infelizmente do lado de lá só mudou a cabeça, o corpo continua podre como sempre. A cabeça mudou, mas mudou para pior porque não sabe respeitar as pessoas”, rasgou Denerval, visivelmente irritado e bravo. Em certo momento do discurso faltou-lhe a voz.
Na sequência, Denerval passou a fazer sérias acusações contra Carlito, afirmando que ele está comprando votos. “Continua fazendo o mesmo do passado. Entra nas casas das pessoas e dar dinheiro para tirar bandeiras. Dão saco de cimento e cestas básicas, que está comprovado na Justiça porque nós pegamos. A própria polícia pegou uma fila no Posto de Combustível abastecendo de graça. Não mudou nada. Essa história nós já vimos. Acha que o dinheiro compra tudo, mas isso é coisa do passado”, detonou o prefeito.
Ao final, Denerval percebeu que tinha exagerado e pediu desculpas por duas vezes. “Desculpe se me exaltei, mas a emoção me faz fazer isso quando vejo essa praça cheia”, esfriou o prefeito, que teceu mais elogios aos seus candidatos e finalizou. “Me perdoem por ter exaltado muito”.

Carlito: “Não vou baixar o nível”

Por telefone, a reportagem questionou o candidato Carlito sobre as críticas e denúncias feitas pelo prefeito Denerval. “Eu sinceramente não compreendi a agressividade do prefeito, pois há poucos dias atrás ele me procurou para ser vice”, disse Carlito. “Se no período das convenções eu servia pra ser candidato dele, então porque agora, no período eleitoral, ele me ataca tanto?”, questionou Carlito. 
Perguntado se queria responder as críticas, Carlito disse: “Não vou perder tempo com isso, pois não quero baixar o nível. Ele sempre fez política atacando às pessoas e agora vem falar de respeito. Isso é incoerência. Ele deveria pelo menos ter um pouco de consideração com a empresa, que tanto colabora com o crescimento do município. Mas tudo bem. Vou concentrar minhas forças em apresentar o meu Plano de Governo aos taiobeirenses e a decisão está nas mãos do povo e de Deus”, finalizou Carlito, que mesmo instigado, não quis rebater o discurso do prefeito.

Comentários

  1. Respostas
    1. realmente eu tava no comicio
      eu não concordo
      VOU VOTAR PARA CARLITO

      Excluir
  2. Parabéns pela resposta, Carlito. Não entendi a exaltação do Prefeito...não dizem que já ganharam? Pq o desespero?? Boa sorte, Carlito! Te conheço há anos e vc sempre foi digno. Geralmente as pessoas julgam as outras pir elas mesmas.

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu estava no comício e não entendi porque Denerval estava com tanta raiva. ele não tinha motivo pra isso, estava cheio e o povo vibrando

    ResponderExcluir
  4. É muito desespero para um prefeito se acha o melhor do mundo, ouvimos o comentário que ele queria Carlito para vice-prefeito de qualquer jeito e agora fala desse jeito como se o cara não valha nada.

    ResponderExcluir
  5. Parabenizo pela postura do Carlito, ele sim tem todas as atribuições para ser um excelente prefeito e o melhor da historia da nossa cidade, e isso só mostra quem realmente é e sempre foi esse prefeito que tanto combateu o joelismo, agora quer perpertuar-se no poder a qualquer custo, repetindo atos que sempre ele mesmo os condenou, como a materia relatou é totalmente contraditorio o pensamento de Denerval, mas da proxima vez deixe o Danilo falar, queremos ouvir é a voz dele, saber se ele realmente tem competencia para ser um lider da nossa cidade ou sera apenas um boneco fantoche comandado pelo bando podre que o cerca, salvo algumas exceções, e tenho certeza que tão breve aparecerá fatos que os incriminam ou que mostra a realidade que eles maquiaram chamando de progresso e desenvolvimento, so espero que quando isso acontecer não seja tarde.

    ResponderExcluir
  6. Denerval falar de compra de votos é ridiculo, ele é o cara mais gastador em campanha é só olhar para suas campanhas milíonárias e seus cabos eleitorais

    ResponderExcluir
  7. Denerval criticou até pouco!? Carlito saiu do grupo, porque queria que a Caixa Econômica fosse construida no terreno dele, na Avenida da Liberdade. Como Denerval achou melhor levar a Caixa Econômica para a Avenida Amazonas, para expandir mais a área comercial de Taiobeiras e valorizar aquela região, Carlito ficou puto e resolveu sair do grupo. Ou seja, Carlito não pensou na cidade, pensou só nele, tirar vantagens. O projeto do grupo atual tem a aprovação do povo de Taiobeiras e a admiração das cidades visinhas.

    ResponderExcluir
  8. A Imprensa não deveria ser imparcial? Alguém que se diz intelectual e jornalista não deveria acusar sem provas! Eu estava presente no Comício e muitas dessas coisas não ouvi! Mas já era de se esperar que mais uma vez iam apelar para a calúnia e a injuria! Que rídiculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comicio foi filmado, pede ao grupo uma cópia e assista. Pois vc devaria estar envolvido bebendo ou fumando pó... e não prestou atenção. O pior cego é o quer ver.

      Excluir
    2. Alguém podia publicar a gravação do discurso na internet pra ver se é verdade mesmo que Denerval falou tudo isso.

      Excluir
    3. creio que este jornal não iria postar algo falso....espero que o jornal seja independente de política......

      Excluir
  9. "A riqueza não significa competência, porque às vezes sobe em cima do outro para crescer."
    Isso serve como conselho para o autor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pq o prefeito é bem pobrezinho né. Tadinho dele.

      Excluir
    2. O cara que lesou até o cunhado Vandão tem coragem de falar isso

      Excluir
  10. Eu estava no comício. Foi triste ver e ouvir o Denerval falar tanta besteira. Votei nele nas três últimas eleições, nunca imaginei que houvesse tanto ódio por trás de uma pessoa tão equilibrada, pelo menos era o que eu achava. Repensarei meu voto que era ate então do Danilo, pois não se controi um mundo melhor distribuindo ódio e rancor. Precisamo de viver em uma comunidade de paz, amor e respeito entre as pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Alex sempre gostou de baixaria, não tem o que publicar no jornal aí fica caçando coisa. Vai trabalhar Alex ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for mentira esse Jornal tem que ser processado

      Excluir
  12. Infelizmente o lado 45 só mudou a cabeça, o corpo continua podre como sempre.

    ResponderExcluir
  13. Na hora que o Carlitão falou mal de Danilo Alex nem se manifestou, mas na hora que Derneval falou umas verdades ele acha uma agressao. A quanta hipocrisia Alex, você esta tratando Carlito como vítima, ou melhor como um santo. ACORDA ALEX, QUANTO VOCÊ TA GANHANDO MESMO? A JÁ SEI NEM PRECISA FALAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não moço nesse mesmo site tem uma matéria de Carlitão descendo o cacete em danilo ver aí

      Excluir
  14. Deixando claro..Danilo pod até morar d aluguel,mas, victor Hugor tem nada d Pobreza pois tem casas até em montes claros. Realmente não deu para entender Derneval,mas adimiro a postura do cndidato Carlito d não rebater aos insultos...
    Agora eu pergunto.. isso é uma politica limpa? qria tanto Carlito como vice, e agora o insulta.

    ResponderExcluir
  15. "Fazer tempero com saco de pimenta para jogar no olho de vocês".

    Extremamente ridicula essa frase, pois a empresa Arruda sempre foi util a Taiobeiras alem de empregar muita gente leva o nome da cidade a outras praças comerciais, acusar Carlito de sonegar imposto outro fato grave, será que Denerval pode provar isto no papel?

    Este prefeito deve ter esquecido que foi este mesmo saco de tempero que ajudou financiar as campanhas passadas dele enquanto ele e sua trupe nao passavam de uma MASSA FALIDA.

    ResponderExcluir
  16. Carlito ta fazendo uma política igual a de Joelão, tenta se fazer de coitadinho, joga sujo, da dinheiro para comprar o povo humilde, arranca as bandeiras dos outros e assim vai, Cristão? ata sei muito podre dele que ele nem imagina, pena que Alex é um dos puxa mas vou contar esses podre pra Stanley ele sim é do povão. Não esse bosta do Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Alex é puxa saco eu nao sei, mas sei q esse blog é para relatar acontecimentos da nosso cidade e regiao, ALEX apenas esta relatando, agora se o seu candidato falou o que num devia é com ele que voce tem que falar e nao insutar as pessoas, voce ta com medo de perder.

      Excluir
  17. Melhor prefeito da historia de Taiobeiras? Serias duvidas, porem é o mais arrogante que ja tivemos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Carlito será o melhor prefeito da história de Taiobeiras. Finalmente teremos um Juscelino Kubitschek na politica taiobeirense.

    ResponderExcluir
  19. Já fui funcionario de Carlito e ele me fazia durmir dentro do caminhao baú quando estava tarde e não tinha terminado a entrega, a peste em pessoa eu ganhava ate bem mas ele descontava tanta coisa do meu salario q no final virava merreca. Toamara que vc pague tudo que me fez Carlito vc me tratou pior que um animal e agora na politica se faz de santo, pega na maõ do povo e abraça. Se Deus for realmente justo vc não merece nem ser vereador quanto mais prefeto, se vc é ruim pra seus funcionarios imagina para o povaõ de taiobeiras, ainda mias os humildes, sou muito amigo de seu irmão Paulo, ele sim é humilde e vc sempre pisou no coitado que vergonha pra um homem que diz ser religioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto vc ganhou para tecer essas acusaçoes improvaveis ? Penso que as palavras só poderão ser proferidas quando seu silencio for menos importante.

      Excluir
    2. Não precisa pagar ninguem pra falar mal de Carlito não ele fez por merecer a vida toda!

      Excluir
  20. Carlito poderia processar Denerval por danos morais, isso é ridiculo.. e ainda diz qe prefeitura não é como administrar empresa privada, qe nada, Denerval tabm era empresario antes de ser prefeito e foi apoiado por Carlito, agora ja não serve,quá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo também né, ou vocês esqueceram a historia do video game, do pobre, do sem casa, do sem religião, do muleque. Carlito que traiu o grupo pois quando viu que ra para ser vice achou pouco. Ambicioso como sempre.

      Excluir
    2. Nunca ouvi nada disto sai da boca do Carlito.

      Excluir
  21. O prefeito está saindo de seu papel de administrador da cidade, para ficar tecendo absurdos contra o candidato Carlito uma pessoa totalmente idônea e isenta de tais acusações e que tanto contribui para a região gerando emprego e renda. Acho vexatório para o prefeito chegar a esse ponto. Deveria estar empenhado em melhorar a saúde pública da cidade, apurar possíveis enriquecimentos de alguns funcionários da prefeitura, cadê o "valorizando nossa gente" penso eu que deveria utilizar o "Valorizando nossa panelinha"

    ResponderExcluir
  22. Carlito vai desviar milhoes para a sua empresa , e isso que o povo quer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto se tiver sobrado alguma coisa, pq pelo visto nestes 8 anos ja desviaram muito

      Excluir
  23. Carlito é um santo mesmo! Daqui a pouco ta fazendo ate milagre uma nota de 2 vira uma de 100 rapidinho, quando o assunto é trocar a bandeira. a não isso é magica né não milagre acho bom ele ganhar mesmo se não o arruda vai pro buraco ja que ta gastando tanto dinheiro. Nem ganhou essa eleição e já é do grupo das falcatruas.

    ResponderExcluir
  24. Alex vc e tao mentiroso que da ate dó. Não teve nada de jogar pimento no olho de vocês, ele disse que na prefeitura tem que saber cuidar de gente e não de pimenta, foi isso se você quiser eu tenho o vídeo para esfregar a VERDADE na sua cara. Jornalista de meia tigela não sabe a verdade mas publica querendo ibope. Que dó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que tem o video então coloca na net tô doido pra ver

      Excluir
    2. Acho que deve publicar o video para mostrar a verdade!

      Excluir
  25. Dos dois lados esta fazendo acusações... cada um deveria cuidar da sua candidatura. E a todos que comentam pq nao colocam o nome pelo que parece estão com medo.

    ResponderExcluir
  26. Essas pessoas que estão falando que essa matéria é mentira, então porque não publica a gravação do prefeito e prova. O dia que o Jornal publicou as criticas de Carlito contra Danilo eu também achei que era mentira, mas depois que vi a gravação me calei.

    ResponderExcluir
  27. Alguém podia publicar a gravação do discurso na internet pra ver se é verdade mesmo que Denerval falou tudo isso.

    ResponderExcluir
  28. Carlito também baixou o nível contra Danilo e ninguém falou nada né tem uma matéria e não teve essa repercussão toda esse é o problema de ser prefeito
    http://jornalfr.blogspot.com.br/2012/08/carlito-partiu-para-o-ataque.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe porque não repercutiu tanto? Pq Danilo não tem uma cambada de puxa saco que fica o dia inteiro em sites de fofoca 'como esse' e nem no facebook o dia inteiro igual o carinha lá do Arruda, ele (Danilo)e os seus eleitores tem mais o que fazer.

      Excluir
    2. Tem mesmo, ele e o prefeito....vcs são só um bando de zumbis idiotas

      Excluir
  29. Ridiculo isso,estava presente no comício,e nem todas as palavras que estão acima foram ditas por Denerval,ele simplesmente estava dizendo pela primeira vez o que ele sempre calou quando Carlito fazia falsas acusações absurdas contra o candidato Danilo,ele realmente se empolgou,mas devemos pelo menos enchergar o lado dele,pois quando Carlito cita acusações,nem o atual prefeito,nem Danilo,nem Vitor respondem ou questionam,acho que cada qual deveria ver seu lado,e aceitar o que é melhor para cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar o vídeo para ouvirmos o que realmente foi dito pelo nosso prefeito

      Excluir
    2. O próprio cara pede desculpas pela exaltação e vem 'zumbis' hipnotizados defender qm não precisa de defesa e que nem quer a sua defesa, vc não é a gente que interessa a Denerval! Acorda cambada!

      Excluir
  30. VC AI Q JA FOI FUNCINARIO DE CARLITO DEVE Q ERA UM DA QUELES PREGUIÇOSOS Q NÃO GOSTAVA DE TRABALHAR FICA FALANDO DA MORAL DE CARLITO (FIQUE SABENDO Q QUEM ENGORDA OS BOIS É OLHO DO DONO).

    ResponderExcluir
  31. Denerval, estou com vc, ou estava desde a eleição do (11) quando perdemos, continuei contigo nas duas próximas quando vencemos. Sempre te defendir acreditando em um homem de bem e bom coração. Mas, irmão, me descepcionei quando hovir vc dizendo aquilo que disse no sábado. A partir daquela hora vc perdeu ainda que simples pois sou um só voto, mas perdeu meu apoio. Se pretende candidatar a deputado como dizem, não terá mais meu voto. Não é assim que quero que meus filhos aprendam como se faz politica, e vindo de você que é um líder capaz de influenciar tanta gente, a sua influência será muito negtiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora lascô é o prefeito que tem que educar o filho do cara!?

      Excluir
    2. Exemplos valem, mais que tudo, meu caro!

      Excluir
  32. Carlito não é um que pode falar de INCOÊRENCIO pois ele DETONAVA JOEL QUANDO AINDA ESTAVA NO GUPO DE DENERVAL E AGORA ESTA DO LADO DELE COM AS MESMAS PESSOAS DO ANTIGO GRUPO DE JOAO DA CAIXA ISSO TAMBEM NÃO É INCOÊRENCIA NAO SENHOR CARLITO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denerval humilhou Nem Sena, Dom Lia e Donato em camnpanha passada, chamando -os de velhos incompetentes e piores administradores de taiobeiras, agora sobe no mesmo palanque. quanto incoerencia.

      Excluir
  33. É Sr. Prefeito, é verdade que "um dia a máscara cai". Pensou que iria enganar o povo por muito tempo? Está aí para todos verem quem joga sujo para ganhar eleição.Valorizando nossa gente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Estamos de olhos e com os ouvidos bem abertos.

    ResponderExcluir
  34. No comício os candidatos deveriam se preocupar em mostrar sua propostas e não perder o tempo criticando uns aos outros queremos o melhor pra nossa cidade e não briga de egos.
    Humildade Carlito e Denerval e fala alguma coisa Danilo!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Carlito é um aprendiz de rico! Um pobre deslumbrado, só fala em dinheiro, quanto ganha por mês, quanto tem pra gastar na política, blá, blá, blá,. Não tem postura de quem carrega uma cruz daquele tamanho no peito. Coloca o santo nome de Deus em tudo, mas tem atitude no minimo duvidosa a respeito de religião. Critica todo mundo, e agora fazem um drama com uma critica recebida!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Carlito estava no comício do 12, o Carlito não falou mal dos seus adversários isso mesmo( adversários)porque não sabemos quem vai administrar a prefeitura se o coitado do Danilo ou é arrogante do Denerval (DERNEVA SUA VEZ JÁ FOI)VA PLANTAR CAFÉ........

    ResponderExcluir
  37. OLHA NA DECLARAÇÃO DE BENS DE CARLITO E VEJA SE O QUE ELE DECLAROU ME FALEM SE ESSES VALORES CONDIZEM COM A REALIDADE...FA ME RIR HAHAHAHAH
    TERRENO URBANO COM CONSTRUÇÃO NA RUA SANTA LUZIA,685 Terreno 95.000,00
    2 TERRENO URBANO NA AV. SÃO JOÃO DO PARAÍSO Terreno 62.880,00
    3 TERRENO URBANO NA QUADRA 5 DA AV. DO CONTORNO Terreno 3.800,00
    4 TERRENO URBANO NA RUA SANTA LUZIA LOTE 24 Terreno 4.000,00
    5 TERRENO URBANO SITUADO NA QUADRA 586 EM TAIOBEIRAS Terreno 10.000,00
    6 TERRENOS URBANOS SITUADOS NA AV. DO CONTORNO QD. H Terreno 12.000,00
    7 UM IMÓVEL RURAL DENOMINADO FAZENDA SANTA ZILDINHA MUNICÍPIO DE TAIOBEIRAS Outros bens imóveis 10.000,00
    8 IMOVEL RURAL DENOMINADO FAZENDA RANCHO QUEIMADO MUNICIPIO DE SALINAS Outros bens imóveis 8.263,95
    9 MOTOCICLETA YAMAHA XTZ ANO 2003 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 4.000,00
    10 MOTOCICLETA YAMAHA YBR ANO 2001 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 3.000,00
    11 QUOTAS DE PARTICIPAÇÃO NA EMPRESA INDIVIDUAL CARLITO PEREIRA DA COSTA COM SEDE EM TAIOBEIRAS Quotas ou quinhões de capital 296.532,00
    12 SALDO EM CONTA BANCO BRADESCO Outros fundos 777,77
    13 DINHEIRO EM MOEDA NACIONAL Dinheiro em espécie - moeda nacional 15.000,00
    14 CONSORCIO JUNTA A CAIXA ECONOMICA FEDERAL Consórcio não contemplado 25.101,50
    15 TERRENO RESIDENCIAL NA RUA SANTA LUZIA, LOTE 25 Terreno 10.120,78
    16 TERRENO URBANO NA RUA SANTA LUZIA QD. 05 Terreno 10.148,31
    17 TERRENO RESIDENCIAL NA RUA CARIJOS QD. 596 Terreno 2.900,00
    18 TERRENO URBANO RESIDENCIAL NA RUA BENFICA, QD 032 Terreno 11.500,00
    19 SEIS TERRENOS URBANOS RESIDENCIAL NO BAIRRO NILTON JUNIOR Terreno 8.400,00
    20 CASA RESIDENCIAL COM TERRENO URBANO QD 05 NA AV. DO CONTORNO Casa 16.000,00
    21 QUOTAS DE PARTICIPAÇÃO NA EMPRESA LATICÍNIOS VITÓRIA LTDA Outras participações societárias 10.000,00
    22 CONTA CORRENTE BANCO DO BRSIL TAIOBEIRAS Outros fundos 1.000,00

    QUANDO CAIR NA PREFEITURA CUIDADO O SALRIO DELE DEVE SER 650,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria eu ser probrezinho igual a Danilo. Com o salário de presidente da câmara e ainda salário de fisioterapeuta da prefeitura. Uma pequena furtuna se comparado com o salário da grande maioria da populaçao de Taiobeiras que ganha salário minimo, isso quando chega a salário minimo. Coitadinho do Danilo.

      Excluir
  38. eu acho q temos que colocar nas maos de DEUS porque ele e quem sabe o nosso futuro.mas quem tem que fala nos comicios e o danilo e nao derneval.as pessoas acha q e derneval q vai comandar eles estao enganados.

    ResponderExcluir
  39. Com Danilo na prefeitura, dona Lia e seu vice Donato Rodrigues vai estar de volta. Lembrando que Dona Lia só pelava os paus.

    ResponderExcluir
  40. As coisas não caem do céu... se o candidato Carlito tem ou não, aqueles que tanto criticam devem conhecer a história, ele começou de 0, sabe o que significa vencer na vida e lutar para o que quer ou aonde chegar, mas este senhor que utiliza palanque para fazer política barata, é triste. Ele fez acusações, agora quero ver as provas!!!
    Hoje todos falam, todos sabem como levar o mando de uma adminstração, mas estes dois exprefeitos (N Sena e Dola Lia-pela pau- acho que todo se lembram) todos estes tiveram muitos anos para mudar e melhorar... mas a realidade é outra... somente numa coisa: a criminalidade, a violência...etc...
    Onde está o crescimento, o nosso povo também quer liberdade, tranquilidade... porque violência não é crescimento, é falta de olhos para ver a realidade do seu povo...
    É triste que a ética e a moral do sr. Derneval seja de lava roupa suja no meio da rua... isso acontece quando existe uma pobreza política... não escrevo mais porque o povo jamais será livre enquanto aceitar este tipo de atitude... o meu represente não pode ser pior do que eu...

    ResponderExcluir
  41. Um absurdo essa política taioberense, eu acho um absurdo pessoas brigando, discutindo, acordem, a diferença agente faz nas urnas e ninguém precisa ver , O VOTO É SECRETO.
    Mas mais idiota ainda são os puxas sacos que ficam defendendo um e outro.
    Larguem de ser tolos meus cidadãos, quando a campanha passar um deles vai assumir a prefeitura e ganhar seu gordo salário.
    E você? e eu?
    Nós seremos os mesmos recebedores de um miséro salário mínimo.
    Aff.

    ResponderExcluir
  42. ÉÉÉ, OS AMIGUINHOS POBRES DE DANILO, QUE FICAM POUSANDO DE BURGUESES, TÃO ACHANDO QUE VÃO MAMAR,VÃO SOBRAR NA CURVA!!!

    ResponderExcluir
  43. Carlito tira essa cruz do peito porque você não vive o que você pregou um dia e a era do joelismo já passou acorda.

    ResponderExcluir
  44. Se o joelismo acabou imagina Dona Lia e Nem Sena kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Eu era eleitor do 45 mas atraves da bobagens ditas pelo atual prefeito Dernerval mudei minha opiniao agora voto no 12 pelo simples fato de nao agredir em momento algum sua oposiçao nem o atual prefeito e sim fazendo elogios a sua gestão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia um outro artigo publicado neste blog e vc vai ver q Carlito começou a baixaria bem antes de Denerval dizer qualquer coisa.

      Excluir
  46. Danilo nao tem plano de governo so chora tem que arrumar pra ele um psicologo porque ôhh homem que chora . Como diz os mais velhos homem que chora e mulher que jura e mentira pura.

    ResponderExcluir
  47. Quero parabenizar aqui o estimado senhor Alex, pela imparcialidade ao escrever este artigo, nunca vi em lugar algum um texto escrito de forma tão imparcial, e com tanta sutileza, engraçado que quando o sr. Carlito soltou os cachorros em Danilo ninguém falou nada, mas quando Denerval disse algo se fez todo esse estardalhaço. Quem lê o texto nem imagina de que lado o Sr. Alex está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia um outro artigo publicado neste blog e vc vai ver q Carlito começou a baixaria bem antes de Denerval dizer qualquer coisa.

      Excluir
  48. E senhor Dernerval (durante 8 anos) te achava um cara inteligente e de principios estava convicto do meu voto no (45).
    Em 10 minutos vc acabou com o que contruiu em (8 anos)com seu discurso mediucre cheio de ofença com o Carlito um empresario que te ajudou em duas campanhas.Agora digo com certeza irei votar no 12.

    ResponderExcluir
  49. e Danilo sai debaixo da saia de Dernerval vc nao tem coragem de dizer nd em um comicio so sabe chorar procura um analista cara enquanto a tempo.

    ResponderExcluir
  50. Denerval humilhou Nem Sena, Dom Lia e Donato em camnpanha passada, chamando -os de velhos incompetentes e piores administradores de taiobeiras, agora sobe no mesmo palanque. quanto incoerencia.

    ResponderExcluir
  51. Este prefeito deve ter esquecido que foi este mesmo saco de tempero que ajudou financiar as campanhas passadas dele enquanto ele e sua trupe nao passavam de uma MASSA FALIDA.

    ResponderExcluir
  52. O 45 PERDEU MEU VOTO, AGORA VOU DE 12

    ResponderExcluir
  53. Quem foi o otario que postou ai os bens de Carlito,vc é um imbecil,assim vc ta ajudando ele,pois uma pessoa que nunca teve acesso ao dinheiro publico ter esse tanto de bens,é pq ele sabe administrar,sabe crescer,ele começou do nada e tem esse tanto de coisa,eu votava no 45,mas Denerval se mostrou uma pessoa que ninguem conhecia,agora meu voto e da minha familia é pro 12,Se Carlito tem esses bens,foi por esforço proprio,nunca precisou roubar na prefeitura,agora Danilo é um coitado,e vai fazer a vida dele com dinheiro publico,Denerval de que lado vc ta?falando essas coisas,parece que vc ta querendo que Danilo perde....se toca

    ResponderExcluir
  54. Nossa logo quem e taiobeirense apoia o 12 deveria se envergonha da sua dessisão!deve esta querendo q a cidade regrida não progride para relembra a 8 anos atras Taiobeiras Derneval tomou posse de uma cidade de se envergonha ruas cheias de lixos,fucionarios e fornecedores com pagamentos atrasado,maquina e carros forão vendidos inlegalmente e olha hoje a cidade q Taiobeiras.olha as cidades ao seu redo qual e a q mais se desenvolve! Não sou politico e nem tenho nenhuma ligação com o o grupo 45 mas coloca o antigo grupo pra administra Taiobeiras seria uma vergonha pra nos taiobeirenses não estou duvidado da capacidade de Carlito que e um ótimo administrado e uma pessoa q tem visão futurista,mas o grupo q estar ao seu redo acho q e d estrema incopetencia!

    ResponderExcluir
  55. Ele foi ridiculo...Mostrou quem ele realmente é, acusando de compra de voto sendo q ele é o maior comprador...e ainda tem otarios puxa saco para defende-lo...A ingnorancia e o coronelismo, ditadura, voto de cabresto,,,sera se é ele o dono de taiobeiras ou somos nos eleitores q decidimos, vamos sair fora desses falsos bonzinhos q so fizeram praças em taiobeiras p ficar mais facil na hora de desviar nosso dinheiro...Agora eu vi quem é denerval, um falso, queria tanto carlito como aliado e agora fica ai falando mal do cara...agora eu to com carlito mudei meu voto,,, agora sou 12!

    ResponderExcluir
  56. Meus caros... muitas vezes, uma ofensa, demonstra muito mais do caráter daquele que a profere do que daquele que a recebe.

    Não entendi porque alguns questionaram a independência de Alex, citando que Carlito também já teceu críticas a Danilo.

    A situação do comício de sábado afigura-se de forma diversa. Uma situação é o debate - por vezes acalourado - ENTRE OS DOIS CANDIDATOS. Outra coisa, completamente diferente, é o PREFEITO que NÃO É CANDIDATO fazer ofensas de maneira tão torpe.

    Carlito não seria ingênuo e cair na armadilha de Denerval, descendo também o nível do debate e se deblaterando com Denerval. Olho por olho, o mundo acabará cego. Numa "troca de farpas" entre dois políticos, ambos saem perdendo. A não ser que um deles tenha a HOMBRIDADE de se colocar como candidato sério e não entrar nesse joguinho sujo dos 45's.

    Vergonhoso, simplesmente vergonhoso ver um Prefeito Municipal tecer críticas tão pesadas e infundadas a um empresário que tanto contribui para Taiobeiras e, além do mais, tinha dele [de Denerval] imenso respeito político até poucos dias... agora já não serve mais.

    Porque não foi Danilo quem fez as ofensas? Porque Denerval desceu do pedestal e se deu a esse serviço sujo?

    Diante de tão inusitado desespero demonstrado pelo atual Prefeito, percebe-se que, ao contrário que suas pesquisas compradas indicam, seu candidato não emplacou. Se as coisas estivessem bem para o seu grupo, Denerval não teria se rebaixado a esse nível.

    Ele, Denerval, acha que, por ter uma grande aprovação, pode tudo. Pode falar o que quiser, sobre quem quiser, que mesmo assim irá colocar quem quiser na Prefeitura e, além disso, será deputado daqui 2 anos. E uma piada, um cidadão dessa estirpe querer se arvorar ao cargo de Deputado.

    Por falar nesse tão repetido 45 de Denerval e Danilo, conforme o próprio Alex divulgou, Anastasia e Aécio estarão na região esse mês, mas não irão a Taiobeiras. Porque será? Será que é porque, há 2 anos, Anastasia prometeu mundos e fundos para Taiobeiras, como a construção do "tal" Aeroporto, e nunca moveu uma palha pelo município? Que tipo de Prefeito é esse que, mesmo sendo do mesmo partido do Governador, não consegue para o Município sequer que o Governador cumpra com as promessas feitas!

    Denerval calado é um poeta. Com essas falas aviltantes, só vejo crescimento do 12, pois não acho que seja natural alguém votar num candidato (do 45) que está numa campanha tão suja como essa. E uma questão até de dignidade e humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o vídeo polêmico voltou para internet, a galera não engoliu http://www.youtube.com/watch?v=mCU4WCkYrN0&feature=youtu.be

      Excluir
  57. Será que Danilo lembra o que Denerval já fez com o saudoso pai dele??????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o vídeo polêmico voltou para internet, a galera não engoliu http://www.youtube.com/watch?v=mCU4WCkYrN0&feature=youtu.be

      Excluir
  58. QUEM POSTOU QUE OS VALORES DECLARADOS PELO CANDIDATO CARLITO NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE, TENHO A INFORMAR QUE ESTE NÃO ENTENDE NADA DE IMPOSTO DE RENDA, ONDE OS VALORES SÃO DECLARADOS PELO VALOR DE ESCRITURA DA ÉPOCA E SÓ PODEM SER REAJUSTADOS SE FOREM FEITO BENFEITORIAS OU SE PERMITIDO EM LEI. PELO QUE EU SAIBA ISTO OCORREU EM 31/12/1995.ESTUDA MENINO(A)...

    ResponderExcluir
  59. e o vídeo polêmico voltou para internet, a galera não engoliu http://www.youtube.com/watch?v=mCU4WCkYrN0&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  60. Veja o vídeo que comprova a compra de votos em Taiobeiras: Que seja feita a justiça. Que vergonha, Daniloooooo...
    http://www.youtube.com/watch?v=mCU4WCkYrN0&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  61. sou de salinas e fui a taiobeiras esses dias e vi com meus propios olhos que denerval não perde essa politica nunca,está muito forte o pessoal de salinas que vota em taiobeiras todos vota em danilo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário