Kinca da Ciclo Dias realiza mega comício em Salinas


Tião de Olegário e Kinca demonstram entrosamento
Petista critica visita de Aécio e promete transformar a cidade num pólo de Educação

Os eleitores de Salinas respiraram política na sexta-feira, dia 21. De manhã a movimentação foi da situação, quando a candidata Seleide (PSB) recebeu o apoio do senador Aécio Neves. E ao anoitecer foi a vez da oposição fazer a festa, quando o candidato Kinca (PT) recebeu os apoios dos deputados Newton Cardoso (PMDB) e Padre João (PT).

Eles promoveram uma carreata pelas principais ruas da cidade, culminando na Passarela da Alegria, onde foi realizado um movimentado comício. Sob aplausos e foguetes, todos os candidatos a vereador da Coligação estiveram presentes no palanque.

No entanto, a chapa Kinca e Tião de Olegário foi surpreendida com uma notificação judicial impedindo a presença do deputado Newton Cardoso no palanque, por força da Lei de Fidelidade Partidária, pois o PMDB está coligado com a situação, inclusive indicando o candidato a vice-prefeito Heli Durães. O fato gerou revolta nos coordenadores da campanha de Kinca e foi motivo de muitas críticas nos discursos.

Visivelmente satisfeito com a presença dos eleitores, o candidato Kinca iniciou dizendo que Salinas precisa voltar a ser referência do Alto Rio Pardo e do Norte de Minas. “Nossa cidade sempre teve uma política forte, que gerou grandes obras no passado”, disse Kinca, argumentando que a cidade perdeu a referência e parou de conquistar obras importantes.

O petista criticou a visita do senador Aécio Neves, ocorrida na parte da manhã. “Ele não teve condições de mostrar uma grande obra realizada na cidade, mesmo sendo governador por 8 anos”, alfinetou Kinca, ressaltando o “desrespeito de Aécio com os funcionários públicos, especialmente os professores”. “Eu vou buscar o desenvolvimento na área da Educação e vou lutar para tornar Salinas no pólo de Educação, atraindo estudantes de outras cidades com cursos profissionalizantes. E não podemos permitir que nossos jovens continuem saindo daqui para buscar faculdades em outras cidades”, completou.

O candidato também se comprometeu revitalizar o Rio Salinas e fazer uma administração participativa. “O nosso ex-presidente Lula mudou o Brasil e nós queremos transformar Salinas”, disse Kinca ao se referir que tem o apoio do Governo Federal.

Veja na próxima edição do Jornal Folha Regional as propostas de Kinca para a Saúde, o setor mais criticado pela oposição.
Deputado Padre João declara apoio ao petista salinense

Comentários

  1. Pelo visto, foi mais gente com estes deputados aí, do que com a visita do senador, parece que em Salinas as coisas estão mais para o 13! E em Taiô é o 45 que comandaaa!

    ResponderExcluir
  2. Senhores... vcs insistem em continuar com essa campanha de críticas, difamação, etc... Vcs já perderem 2 vezes dessa forma e vão perder a terceira, esse tipo de política não passa credibilidade.

    Eu como amante de política, dou minha opinião imparcial, mas o que parece é que há desespero. Em nenhum momento na turma de Seleide houve manifestação contra os Deputados que subiriam no palanque de Kinca e olha que um deles é o Newton Cardoso (sinonimo de vergonha para Minas Gerais), ao contrário da turma de Kinca.

    O povo de Salinas merece respeito quando cada um for expor suas propostas.

    OS FRACOS PRECISAM HUMILHAR OS OUTROS PRA SE SENTIREM FORTES!

    ResponderExcluir
  3. A dupla Tonico e Tinoco é uma piada para Salinas

    ResponderExcluir
  4. UEEHHH..... ESSE DEPUTADO AI O TAL DE PADRE JOAO Q NUNCA OUVI FALAR NA MINHA VIDA... O Q Q ELE FEZ PRA SALINAS??? CS SÃO PIADAS DMAAAIS!!!! AFFFFF.....

    ResponderExcluir
  5. Esses eleitores ai são os de Kinca 13, simplesmente é isso que estão vendo e só...mas o pior é que eles não sabem que a maioria não se manifesta, não caem na gandaia e muito menos desrespeita a população de opinião contrária. Agora me diga o que ele o Sr. candidato, vai fazer para revitalizar o rio Salinas sendo que a sua empresa encontra-se praticamente dentro do referido rio. Ninguém da campanha de Seleide foi contra os deputados simplesmente a favor da legislação...quer dizer então que a lei não pode ser aplicada?...ficaadica

    ResponderExcluir
  6. Não estou vendo a foto de Newton Cardoso....kinka o seu comicío deixou uma sujeira imensa na rua. Que bagunça meu Deus.


    ResponderExcluir
  7. Ontem na passeata do 13 quase fomos atropelados eu e meu marido que estavamos de moto. Um rapaz que não conheço jogou a moto em cima de nós. Bando de banderneiros. Não se faz política com badernas

    ResponderExcluir
  8. O povo do 13 é violento se facilitar batem até na gente.

    ResponderExcluir
  9. E o discurso de Tião gente, que vergonha é aquela Salinas não merece isso

    ResponderExcluir
  10. Após o comício no Casa Blanca o povo de Kinca jogaram pedras nas casas. Ô povo doido. Não quebrem vidros das janelas.

    ResponderExcluir
  11. O comircio foi uma beleza que só, tinha muitas pessoas que gostam da mudança que Salinas vai receber dia 01 de Janeiro com Kinca e Tião na prefeitura! esses comentários atras ai são tudo feito por outras pessoas do lado da candidata cassada que são pagos para fazer isso ; Aécio Neves deve que ter arrependido de ter vindo aqui em Salinas apoiar ela, kkkkkkkkk O vergonha e o prefeito não deixar Newton Cardoso subir no palanque porque tem medo dele soltar os podres de salinas, é o puro DESESPERO! É kinca que eu votoo , Parabéns e muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Prates tem esse poder de não deixar alguém subir em palanque????

      Excluir
    2. Gente, vcs estão desesperados demais... Coitado de José Prates, tudo é culpa dele! Calma gente...

      Excluir
  12. PROMETEU REVITALIZAR O RIO? ELE TA ACHANDO QUE ENGANA QUEM? QUE TANTO DE PROMESSA É ESSA PELO AMOR DE DEUS! MAIS RESPEITO COM A POPULAÇÃO... A EMPRESA E O PRÉDIO É DENTRO DO RIO E AINDA CONSTRUIU EM CIMA DE UM CÓRREGO QUE CHEGAVA NO RIO SALINAS...

    SÓ TEM GENTE GANANCIOSA DO LADO DE KINCA, SÓ PROMESSA FAJUTA PRA PEGAREM DE VEZ A PREFEITURA! E SE PEGAREM VAI SER O MAIOR ROMBO DA HISTÓRIA DE SALINAS....

    ResponderExcluir
  13. Kinca contruiu um "império" e começou isso invadindo o Rio Salinas!!!, Agora promete revitalizá-lo??? Dizem que tem até fazendas que ele esta tentando lograr de pessoas humildes e que estão tentando recuperar na justiça, que vergonha gente, é esse o homem que querem colocar na prefeitura???

    ResponderExcluir
  14. que nada ze prates e celeide tá fora de cogitação...... agora é kinca ttttttttttttrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeezzzzzzzzzeeee.......13 13

    ResponderExcluir
  15. kinca ta desesperado, dps do comicio eu vi ele tocando a campainha de um predio, e ele tava com uma cara de tristeza e decepcao, ou seja ate ele ja sabe que perdeu. 40 neles

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. A todos que comentaram logo acima precisamos analisar os fatos como adultos e ver a realidade das campanhas,primeiro a cadidata do 40 estava dando R$50,00 para qualquer um que tinha moto pra encher o tanque e participar da carreata de manha cedo por falta de carros,agora o Kinca eu nao sei se ouve alguma coisa,nao sou defendendo ninguem porque eu ainda prefiro votar em nulo,mais Salinas sofre de mais com a saude,inclusive quero parabenizar a cidade de Taiobeiras pelo o excelente Hospital,outra coisa Ze Prates em 8 anos nos deixou viver sobre condiçoes inadimiciveis em relaçao a saude,imagina que estamos sem Ortopedista a quase 2 anos,o medico que tem vem de Montes Claros uma vez na semana,um dia estava no hospital e uma senhora de 85 anos chegou com o braço quebrado,como nao tinha medico a secretaria pediu pra ela ir pra casa e voltar na outra semana.O fato que ela so iria ser atendida depois de 6 dias,isso e muito desumano e fere os direitos constitucionalistas,imagina como nao estaria o braço daquela senhora depois de 6 dias quebrados,a dor,o trauma e a decepcao de ter votado em um candidato que prometeu saude.So espero que quem ganhar tenha respeito com a nossa saude,dos dois lados existem gente importante patrocinando essa politica,gente que so pensa nos seus interesses e que ja sao ricos o suficiente para pagarem um consulta,entao baixaria nao funciona agora,porque nos eleitores nao ganhamos nada com isso,quem ganha é somente eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos elegendo a Celeide ou o Kinca e não Zé Prates o que ele tinha que fazer ele ja fez, agora voce aneliza os dois em competencia e vota, esquece de Zé Prates, a candidata ja administrou por um longo tempo um estabelecimento de circula muita grana e entregou imprecável o outro é apenas um pequeno emprezario.

      Excluir
    2. Meu sr. ou sra. eu também não sou de lado nenhum, mas temos que considerar que a 8 anos a saúde era muito, mais muito pior, mais assim, disparado... tem muito a desejar hoje, mas não tem nem comparação, temos que reconhecer isso, pq o prefeito qdo entrou pegou a prefeitura num caos total... agora vc falando de pagar motos pra ir em carreata, isso deve ta rolando mesmo, pq meu primo ganhou tanque cheio pra ir na carreata de kinca a uns dias atras... e muitos na minha rua falam que kinca deu 150 reais pro pessoal de la pra colocar o adesivo dele nas janelas, é tanto que uma delas ainda falou que ele ia ver na urna! ..... essa política de slainas ta triste, tem muita coisa por trás... só o fato de newton cardoso ter ido apoiar kinca já me entristeceu , uma pessoa q tem um patrimonio estrondoso de 2,5 bilhões tudo ilicitamente.. qual a intençao dele apoiar kinca??? é muita coisa suja q ta por tras.....

      Excluir
    3. Estou falando da sujeira de Ze prates,tenho respeito por Celeide,so espero que ela nao deixe influenciar pelas decisoes absurdas deste atual prefeito que nao deixa as grandes empresas se estabelecerema aqui,para facilitar os grandes empresarios daqui.Eu sei quem esta por tras da campanha de Celeide,e gente da grande,mais de Kinca eu nao sei,mais tambem deve ter,so quero uma coisa,saude pra minha salinas,ver tanta carnificina naquele hospital é de mais pra qualquer ser humano.

      Excluir
    4. Isso porque nao foi sua mae que qubrou um braço,e teve que voltar pra casa chorando de dor,porque se fosse voce nao estaria defendendo o atual prefeito,e outra salians tinha medico otorpedista nas gestoes anteriores,na de Ze prates ele praticamente cortou gastos com a saude,se taiobeiras pode ter um medico porque salinas nao tem,nao estou diminuindo Taiobeiras,mais acho que pela proximidade das cidades isso e um absurdo.

      Excluir
    5. Salinas tem hemodiálise e taiobeiras não... i ai??? antes o pessoal tinha q ir em montes claros todas as vezes hj não , a regiao toda vai em salinas pra fazer este tratamento....

      Excluir
    6. Ninguem estar falanso que a saude estar 100% em Salinas e que não foi minha mãe que ficou sem atendimento, os meus familiares tambem não são atendidos como eu queria não, porque a saude estar falida no País inteiro, eu só quero saber quem garante qui Seu Kinca vai resolver este problema e quem garante que a Celeida não vai resolver, o povo do 13 só sabe falar de Zé Prates, vcs tem que mostrar como vai fazer tanta coisa e ela não, vamos falar dos dois candidatos porque se vcs acha que Zé vai continuar mandando, então se o 13 ganhar que vai mandar é o Nilton Cardoso e Geraldo Santana que estão por traz desta campanha suja? quem vai governar? todos dois corruptos falidos politicamente, vão continuar com esta raça? vou te falar um negocio até a mulher do 13 vota contra ele.

      Excluir
    7. Se vc tivece levado a senhora sua mãe pra montes claros ou belo horizonte, sabe o que tinha acontecido? estava no corredor até hoje sem atendimento

      Excluir
  18. essa foi boa que somente consientizou o nosso povo

    ResponderExcluir
  19. tttttttttrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeezzzzzzzzzeeeeeee,13

    ResponderExcluir
  20. essas professoras que estão contra seleide isso tudo é inveja

    ResponderExcluir
  21. inveja e da braaaaavaaaaa, vão morrer tudo infartadas quendo ver nossa prefeita dando continuidade no trabalho de Zé, este 13 ai nunca entrou numa prefeitura, eu quero que ele fala como vai fazer tudo que estar prometendo, a nossa candidata poderia prometer muito mais porque é fácil falar, ela poderia prometer muito mais, agora eu quero que ele fala como vai cumprir

    ResponderExcluir
  22. Meu caro,eu nao sou a favor de Kinca,em nenhum momento deixei claro esta situacao,mais quis enfatizar a nossa politica atual,sei que voce esta defendendo Seleide,espero que ela seja uma otima prefeita,e que o nosso atual prefeito nao interfira no seu mandato,porque ela ja fez muito mal pra minha salinas,e para de ser burro,porque saude é um direito de todos,aprenda ler a Constituicao.

    ResponderExcluir
  23. MEU CARO, FAÇO UMA APOSTA COM VÇ MIM FALO EM QUE CIDADE A SAUDE ESTA 100 POR CENTO HÁ CIDADE COM MAIOR ORÇAMENTO QUE SALINAS E A SAUDE ESTA RUIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como o 13 trata o seu semelhante, de burro, será porque? todos sabemos que saúde educação alimentação são prioridadde de qualquer ser humano, só que sabemos tambem que em todo o estado e até no pais não estar acontecendo,e Salinas não é diferente, até que comparando com certas cidades, de acordo os noticiários Salinas estar melhor, então esta decadencia não é culpa de Zé Prates e nem vais ser do 40 nem do 13, agora se voces tem alguma receita pra resolver esse problema,é bom qui fale pro resto do mundo resolver tambem, e o que estou feliz é saber que o nosso Zé só estar sendo criticado só na saude que é problema de todos, qui bom parabéns Zé Prates. Eu acredito na Seleide que parece não prometer o que ela não sabe se pode cumprir, ela promete muito trabalho dedicação pra continuar com o progresso.

      Excluir
  24. Amigo,seguinte eu nao sou a favor do 13,nao voto no 13,e nem to falando de Seleide aqui,faz uma visitinha na cidade de Taiobeiras que voce vai pensar diferente e vai entender o que estou querendo dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taiobeiras há 8 anos atras estava mil anos luz afrente de Salinas, hoje está 10 anos, graças a atual administração Salinas cresceu e melhorou como nunca na história e se Seleide juntamente com Heli forem eleitos e darem continuidade a este trabalho, daqui a 8 anos Salinas estará mil anos luz afrente de Taiobeiras.....

      Excluir
  25. vc estar querendo dizer que o prefeito de taiobeira fez uma boa administração? pois é ta igualzinho aqui em salinas, o povo colocando mil defeito na administração dele e pelo que eu vi la, ele vai é perder a eleição.

    ResponderExcluir
  26. E 13 NA CABECA MINHA GENTE......

    ResponderExcluir
  27. MORO PERTO DE SALINAS E ESSA PORCARIA DE PREFEITO NUNCA FEZ NADA PRA NOS, AS RUAS SAO TODAS ESBURACADAS E ELE SO FOI LA NA VESPERA DAS ELEICOES PASSADAS. ELES DO 40 TEM MAIS E QUE SE FERRAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NÃO DEVE MORA PERTO DE SALINAS NÃO ACHO QUE MORA EM OUTRA CIDADE PORQUE 95 POR CENTO DAS RUAS DE SALINAS FORAM PAVIMENTADAS OU VC E UM DAQUELES QUE NÃO QUE ENXERGAR AS OBRAS QUE O PREFEITO VEZ EM SALINAS

      Excluir
  28. VAI LA KINCA MOSTRA QUE VC E BEM MAIS .....

    ResponderExcluir
  29. xaxá uma das mais bem votadas de salinas

    ResponderExcluir

Postar um comentário