Carlito realiza passeio ciclístico e empolga simpatizantes



Editorial

Na manhã deste domingo, dia 02, o candidato a prefeito de Taiobeiras, Carlito Arruda (PDT), realizou um despretensioso “passeio ciclístico” pelas ruas da cidade e o resultado foi surpreendente até mesmo para os coordenadores da campanha. A quantidade de pessoas proporcionou um grande impacto visual e deixou a coordenação da campanha animada com a espontaneidade da manifestação.
Foi um ato político “ecologicamente correto”, assim diria qualquer ambientalista. O ato também foi inovador, já que tal movimento é novidade nas campanhas políticas de Taiobeiras. Por outro lado, a campanha de Carlito correu um risco quase que desnecessário, já que na noite anterior havia realizado um comício que usou toda a estrutura da campanha e mesmo assim arriscou realizar o “passeio” na manhã seguinte, em pleno domingão de descanso.
Querendo ou não, o “passeio” impactou e motivou até mesmo os mais pessimistas, já que a participação de bicicleta não gera vantagem para os correligionários, como acontece em carreata, onde a maioria é beneficiada com abastecimentos de combustíveis.
Durante o passeio, as pessoas que saiam nas portas das residências ficavam boquiabertas com tal movimento, não apenas por ser novidade, mas por se tratar de um ato político da oposição, que em Taiobeiras sempre teve dificuldade de mobilização. Para os simpatizantes foi uma injeção de ânimo. Já para os adversários foi um sinal de alerta.
Comício – Na noite de sábado, o comício de Carlito também agradou a coordenação da campanha. Na oportunidade foram recebidas as manifestações de apoio do deputado estadual Paulo Guedes (PT) e da diretora da Escola Estadual Dona Preta, Lucimar Pereira.
Nos discursos nem parecia que era palanque de oposição, pois não houve críticas aos adversários. Na oportunidade, Carlito “estava light” se ateve a propagar suas intenções e emitir mensagens motivacionais ao público. Os mais atentos notaram que o candidato teve a intenção de apenas colocar os ouvintes para pensar, comparar.

Comentários

  1. Agora é que Denerval vai ter que gastar mais dinheiro ainda.hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Carlito, João Eudes e toda a equipe de apoio. Isso sim é mostrar humildade e grandeza em seu propósito: Fazer o bem comum em prol da nossa linda Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o candidato Carlito elogiava o trabalho do atual prefeito,ele estava no mesmo momento falando mal de Carlito,falando e ridicularizando sua empresa,que emprega pessoas humildes e trabalhadoras,o contrario de Denerval,que só emprega na prefeitura os ricos,que não sabem onde guarda tanto dinheiro,os pobres só ganham emprego nas suas fazendas apanhando café,ou na prefeitura limpando chão,pobre não tem vez na prefeitura,totalmente pelo contrario,la os ricos olham para os pobres por cima,como se eles fossem donos da prefeitura,e não bastando,o prefeito ainda colocou gente falida pra readiquirir sua riqueza,e ele sabe quem e todos sabem,Carlito não falou mal de Danilo,o comicio foi lindo,mas parece que até no comicio de sabado do 45 só deu Carlito,o homem é mesmo importante,eles ajudaram muito Carlito com suas palavras agressivas,pois muita gente abominou sua atitude e virou pro lado do 12....cuidado Denerval com o que vc fala!!!vc não é melhor do que ninguem,vc fez por Taiobeiras sim,mas uma parte com certeza está no seu bolso..

    ResponderExcluir
  4. Veja o vídeo que comprova a compra de votos em Taiobeiras: Que seja feita a justiça. Que vergonha, Daniloooooo...
    http://www.youtube.com/watch?v=mCU4WCkYrN0&feature=youtu.be

    ResponderExcluir

Postar um comentário