Danilo e aliados inauguram comitê e fazem passeata


TAIOBEIRAS – Na manhã de sábado, dia 18 de agosto, o candidato a prefeito desta cidade, vereador Danilo Mendes Rodrigues (PSDB) e o candidato a vice-prefeito vereador Vitor Hugo Teixeira (PSDB), acompanhados do prefeito Denerval Germano da Cruz, lançaram oficialmente a campanha da situação, oportunidade em que inauguraram o Comitê Central.
A coligação que sustenta a candidatura de Danilo é formada por sete partidos: Partido Progressista (PP), Partido Social Cristão (PSC), Partido Popular Socialista (PPS), Democratas (DEM), Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e Partido Verde (PV), além do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que abriga os dois candidatos da chapa.
O Comitê Central da coligação “Unidos Faremos Muito Mais” fica localizado na Praça José Americano Mendes, número 166, no Centro de Taiobeiras. Durante a solenidade de inauguração, as imediações do Comitê ficaram lotadas de adeptos e simpatizantes, todos com bandeiras e camisetas amarelas.
Depois do corte da fita, marcando simbolicamente a abertura do Comitê, e dos discursos, a caravana saiu em caminhada pelo Centro Comercial de Taiobeiras, tendo à frente os candidatos e o prefeito Denerval. Com muita animação, eles iniciaram a caminhada saindo da Praça José Americano Mendes, passando pela Rua Rio Pardo, Praça Joaquim Teixeira, Ruas Pedra Azul, Saudade, Salinas, Bom Jardim, Avenida Liberdade (contornando próximo à Feira Livre) e novamente pela Rua Bom Jardim, Praça Januário Martins e retornando ao ponto de partida. Eles fizeram muito barulho com apitos, carro de som e até megafone.
Ao longo do percurso, as pessoas foram chegando, com suas bandeiras amarelas, para acompanhar a caravana que, já na Rua Saudade, demonstrava a força da nossa coligação”, disse o candidato Danilo.
A adesão e a felicidade das pessoas em nos acompanharem mostra que estamos no caminho certo, que o trabalho feito ao longo desses anos foi o que o povo esperava e que essa nossa parceria com o taiobeirense, tendo a continuidade assegurada pelo Danilo e Vitor, ainda vai trazer muitos bons frutos para a nossa cidade”, comentou o prefeito Denerval Germano.    
Com a inauguração e a subsequente passeata, o PSDB de Taiobeiras e coligados deram início, de forma efetiva, à campanha eleitoral de Danilo. Até então, os candidatos ao principal cargo do pleito pouco se movimentaram, concentrando suas ações em visitas e reuniões com variados setores da sociedade. 
Já neste sábado, dia 25, Danilo e Vitor Hugo vão inaugurar o Comitê em Mirandópolis, onde pretendem fazer a mesma movimentação.

Comentários