Vice de Marcus sai hoje


O prefeito Marcus, de Indaiabira, vai realizar convenção hoje para decidir quem será seu vice na disputa da reeleição. Os diálogos estão sendo mantidos com os vereadores Jacy (PP) e Manoel de Loro (PTB), ambos da Barra de Alegria, onde a convenção será realizada. Outros diálogos também foram mantidos com o ex-prefeito Zé de Maurina (PDT) e com o ex-vereador Daniel Mendes, que diz não aceitar a proposta. Daqui a pouco tem o resultado!

Comentários

  1. É Marcus tá difícil conseguir um vice né? Precisa fz uma convenção pra ver se consegue um. Nós não precisamos disso, antes da nossa convenção já tivemos o apoio de uma vice. Mulher sim, representando as mulheres do nosso município.

    Ninguém quer ser vice em uma candidatura já sabendo que vai perder. Afinal, aquele velho ditado diz bem: "Diga-me com quem andas, e te direi quem és"... Ficou tão preocupado por não conseguir um vice, que tentou até comprar Daniel. Ahhhh ainda bem que ele não aceitou, mostra que ele não deixa-se corromper e que não gosta de lutar sabendo que vai perder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário