Vereador entre 'a cruz e a espada'


O vereador Wilson da Silva, de Taiobeiras, está entre ‘a cruz e a espada’. Ele foi eleito pelo PR em 2008 e passou todo o mandato defendendo o Governo de Denerval. Agora, quer a reeleição, mas o PR é da oposição. E aí?
Em entrevista à Folha Regional, Wilson garantiu que vai acompanhar a decisão do PR. “Vou seguir a linha do meu partido. Onde o PR for eu estarei junto”, declarou o vereador.
Quanto à participação na bancada do prefeito Denerval durante todo o mandato, Wilson explicou que isso não faz parte do processo político e sim da Administração da cidade. “Meu papel foi colaborar com os trabalhos feitos em prol da cidade, já o processo político é outro pensamento. Eu sou do PR e vou seguir o meu partido”, disse Wilson.
Ao ser questionado sobre o relacionamento com o prefeito Denerval durante a campanha, o vereador se esquivou. “Não vou comentar sobre esse assunto. Administração da cidade é uma coisa, período eleitoral é outra coisa”, finalizou.

Comentários