terça-feira, 19 de junho de 2012

Estudante é violentada em Salinas


Depois de carona para a escola, jovem sofre tentativa de estupro e é esfaqueada
Acusado é o borracheiro Giovani

Ontem, dia 18, por volta das 20 horas, uma estudante de Engenharia Florestal do IFNMG, de 19 anos, foi violentada após pegar carona na Rua Oscar Gandra, saída de Salinas para a Escola Técnica. Conforme a Polícia Militar, o borracheiro Giovani Batista Teixeira, 24 anos, não parou na entrada da Escola e levou a estudante para a BR-251, sentido Curral de Dentro, distante 35 quilômetros de Salinas.
Quando chegaram a um local isolado, numa floresta de eucalipto, Giovani saiu da estrada e tentou estuprar a estudante, que reagiu freneticamente. Com isso, o borracheiro desferiu-lhe vários golpes de faca, ferindo suas mãos, costas e pescoço, onde foi preciso 120 pontos. Após os ferimentos, a estudante fingiu estar morta e Giovani desistiu do estupro, abandonando-a no local.
Momento depois, completamente ensanguentada, ela foi até a Rodovia e conseguiu pegar carona até o Posto Jenipapo, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital de Salinas, onde está internada com graves ferimentos.
No hospital, a Polícia Militar foi acionada. Depois de levantar as informações e características, o borracheiro foi identificado e preso, inclusive com o reconhecimento da vítima.
Conforme o delegado Carlos Benedetti, o borracheiro, em depoimento, nega o crime, mas o reconhecimento fotográfico foi confirmado. Também foi recolhidas amostras de sangue no veículo de Giovani, uma Saveiro branca. No local do crime foi encontrada a calcinha da estudante.
Segundo Dr. Carlos, o borracheiro será indiciado por tentativa de estupro seguido de lesão grave, além de roubo, pois levou o celular da vítima.

59 comentários:

  1. FDP TEM QUE MOFAR NA CADEIA COM MANICOS DA ESPECIE DELE!!

    ResponderExcluir
  2. esse é o verdadeiro viado ,qui nunca deveria ter nascido,o verdadeiro safado da sociedade !
    qui vergo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa estar abençoando a Lauana,e ajudando-a a se recuperar. Em quanto que esse ridiculo ai pague pelo que fez!

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo fdp agora quero ver ele estuprar os presidiarios da cadeia tem q morrer um filha da puda desse

    ResponderExcluir
  6. HÁ SE EU PEGOU UM FILHO DA PUTA DESSA...FARIA PIOR COM ELE..

    ResponderExcluir
  7. Se eu sou a promotora responsável por esse caso, eu tenho até dó do suspeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou parente da vítima, acompanhei o desfecho. Parabenizo e agradeço muito a polícia militar e civil que se empenharam muito e descobriram muito rápido o MONSTRO. Requintes absurdos de crueldade, muito frio e calculista. Ela foi uma guerreira abençoada por Deus em todo o momento. Que a justiça seja feita. Só não sei pq na matéria não entrou o crime de tentativa de homicídio, pois o MONSTRO só largou ela lá depois que achou que a mesma estava morta. Tem que ser condenado a prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  9. Ainda mais com esse cabelo, vai virar mocinha na cadeia!

    ResponderExcluir
  10. Estou longe de defender o cara, pois o que ele fez não tem justificativa alguma. Porém, havemos de convir que pedir carona é um ato muito perigoso! Ela e todos os estudantes que insistem em fazer isso estão correndo riscos que, agora, sabemos quão grandes eles são!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..essa menina...e muitoo burra de ter pegado carona..com alguém que ela nem conhesia...
      Depois de tudo que aconteceu..todo mundo tem que ficar com o olho aberto ne...

      Excluir
    2. POR ISSO Q SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE..

      Excluir
    3. É verdade,também estou longe de defender o cara,as mulheres deveriam ter mais cuidado!Não conhecem a pessoa,dão papo para estes tipos de caras,pedem ou aceitam carona,se expõem ao perigo.Até minha vó seria mais esperta do que as mulheres de hoje em dia.Eu sou homem,e tenho uma coisa em mente,amizade e confiança entre homem e mulher tem um limite,vai até certo ponto.Passando do limite,qualquer coisa está sujeito acontecer.Caras como este,que estupram as mulheres jogam com a personalidade de cavalheiros,amigos muitas vezes,ganham a confiança das futuras vítimas.

      Excluir
  11. Esse retardado está ferrado quando os presos pegarem ele, vai ficar prostrado de tanto levar. Dá até pena desse idiota.

    ResponderExcluir
  12. o seu burro vai comer uma egua seu troxa..kkkkkkkkkkkk
    se ferrou

    ResponderExcluir
  13. Meus prezados senhores e senhoras, seria bom que orientassem suas filhas a não pegarem carona, principalmente com pessoas desconhecidas, a violência está ai nas nossas portas, devemos nos precaver o quanto mais pudermos.Voês jovens estudantes sejam mais cautelosas, façam mais sacrifícios para tomarem conduções seguras para seus destinos.

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus, quanta crueldade e violação quanto esta jovem que sofreu isto, o quão grande é o desespero que que certos vândalos fazem por acharem que são inocentos e que a justiça nunca virá a tona... Mais a justiça divina de Deus nunca tarda, e justo para os justos, mas Deus é severo para a crueldade humana que assim se define... é piedosa a dor que a jovem agora sente, peço a Deus que lave sua dor com chuva de graça e bençãos e conforto a família desta bela jovem... E ao inútil, inacabado, vagabundo se assim podemos definí-lo, que seus dias se acabem, mas pagando tudo de ruim que o fez, não somente a esta jovem, mais vamos lá saber quantas outras que o mesmo não tentou? Piedade é o que eu deixo a ele....

    ResponderExcluir
  15. Ouvi dizer que essa não é a primeira vez que isso acontece, parece que na cidade de Rubelita, ele estuprou uma menina em uma determinada festa.. isso podia ser investigado.. Talvez a policia falhou e esse monstro já era pra estar atras das grades !!

    ResponderExcluir
  16. fdp tomara q apodreça na cadeiA!

    ResponderExcluir
  17. Que ele tenha a devida justiça dos homens e de Deus e que os alunos do instituto não façam a besteira de ficar pedindo carona pra quem não conhecem porque existem varios onibus pra levar os estudantes pra escola!

    ResponderExcluir
  18. EU ACRETITO NA JUSTIÇA DE DEUS E ELE VAI PAGAR POR ESSE CRIME POIS FOI MUITA MALDADE....

    ResponderExcluir
  19. Deus q mim perdoe mais uma merda desse no mundo nem o inferno queer ele safado vagabundo fdp...

    ResponderExcluir
  20. O que os Presos mais odeiam são os estrupadores, imaginem só uma cabo de vassoura entrando todo no rabo daquele fpta... assim foi com o homem do bracinho que estrupou uma mulher em salinas e depois matou ela ta hj no hospital de tanto apanhar e levar varada no rabo.

    ResponderExcluir
  21. pelo menos fico feliz que esse safado vai arder nas CHAMAS DO INFERNO.
    que apodreça na cadeia.

    ResponderExcluir
  22. Que essa adolescente possa se recuperar dessa crueldade q esse maldito fez cm ela, e que ele receba tudo q fez cm essa menina lá na prisão! PNC
    E que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  23. Que se faça muito presente com minha vizinha lauane, que ele enche de fé e esperança para que ela possa voltar a sua vida normal e cheia de esperança pois ela e guerreira e ainda por cima lutadora, pois só uma lutadora e cheia de ânimo para viver passa por uma situação dessa... abraços do seus vizinhos e colegas do IFNMG...

    ResponderExcluir
  24. SEFODEAÊ FILA DA PUTA !!!
    AGORA VAI SERVI DE MOCINHA PROS NEGÃO DA CADEIA,TU É UM LIXO MANW,NÃO TEM CAPACIDADE DE PEGAR MULÉR HONESTAMENTE... FACEPALM ¬¬
    SEU BOSTA!
    SUA MÃE DEVE TER VERGONHA DE VOCÊ

    ResponderExcluir
  25. esse cara ta lascado!!! salinas ficou pequena agora pra ele fechou o clima e ele se enquadrou em varios crimes.... pena maxima nesse monstro!!! espero que a justiça nao faça vista grossa diante dos fatos. porque se ele sair logo vou pagar uma vagem pra ele... só de ida. esse covarde nao pede por esperar....

    ResponderExcluir
  26. Esse mundo ta mesmo dificil.È fim do mundo e tantas coisas aparecendo.temos de está clamando á deus dia e noite.

    ResponderExcluir
  27. Imundo, fdp vai queimar no inferno.

    ResponderExcluir
  28. trabalho no hospital ....e nunca vi um caso desses,vc foi guerreira ....que deus te abencoe...gmgf

    ResponderExcluir
  29. pena de morte já!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Essa é a pior raça de bandido. Nem mesmo os malas aceitam esse tipo de crime! Esse demônio tem que sumir daqui.

    ResponderExcluir
  31. Deixa esse bandido comigo só uns 5 minutos...

    ResponderExcluir
  32. esse vagabundo mereçe é morre

    ResponderExcluir
  33. Desejo que essa linda jovem busque força em Deus. Pois certamente foi ele que a ajudou e a livrou. desejamos força, cura interior e sucesso em sua nova caminhada.Deus a proteja sempre.

    ResponderExcluir
  34. sociedade omissa, criticar os jovens do instituto que pedem carona, e esse maluco, por se achar no direito de cometer uma loucura dessa, sempre que posso dou carona para todo mundo que me peça, seja na ida, seja na volta, antes de criticar, pensemos se realmente estamos fazendo a crítica correta, poderia ser à prefeitura que não disponibiliza transporte estudantil de graça? aos pais que conivem com a carona dos filhos? ao próprio instituto que conive com a carona desde os tempos romanticos de EAFSal? pensemos realmente em quem é o culpado, a oportunidade é que faz o ladrão... Obrigado!!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. É brincadeira.. essa é a punição? Que se dane, o que ativistas de final de semana e de facebook vão dizer.. Se eu tivesse o poder, seria dente por dente, olho por olho!! O Brasil tem esse tipo de pessoa porque simplesmente passa-se a mão na cabeça.. Esse indíviduo dveria simplesmente, sofrer tortura.. depois ser morto. E não venham com essa "balela": Ah! mais e os direitos humanos:".. Um caralho!!!!! É dessa forma; a democracia é uma linda donzela estripada!! Direito para uma pessoa como essa e tantos outros... NÃO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. como esta a familia dessa menina que deus conforte eles e justiça para um crapula desse..........cadeia

    ResponderExcluir
  38. Um fdp desse, matar seria pouco!!! + com aquele kbelinho la pod ir a costumando com tião mandiok, podia ate fazer cirurgia e mudar de sexo e compra um pot de graxa kkkk... fdp 10graçado....

    ResponderExcluir
  39. que vergonha,rapaz da sociedade, todo mundo conhece,pai de um menino de 7 meses que o chama 24h,tem mulher em casa que até hoje nao acredita q ele fez isso, todo mundo esta muito decepcionado.mas o coitado esta morto vivo.

    ResponderExcluir
  40. foda-se seu filho da puta ...
    espero q vc apodreca na cadeia

    ResponderExcluir
  41. Esse cara não deve ter mãe, e se tem, deve morrer de nojo dele e vergonha, ele é podre......
    Vai servir de mocinha na cadeira, tomara que façam pior com ele;.........

    ResponderExcluir
  42. TODO SER HUMANO COMETE ERROS. NÃO SEI O QUE SE PASSOU NA CABEÇA DELE NAQUELE MOMENTO. É UM CARA SUPER GENTE FINA, AMIGO DE TODOS. EU O CONHEÇO HÁ MUITOS ANOS, É MEU CLIENTE. UM DESLIZE UM POUCO ACIMA DO NORMAL. ELE DEVE ESTAR MUITO ARREPENDIDO, E SE EU FOSSE PARENTE DA VÍTIMA, TAMBÉM O TERIA PERDOADO. NÃO COMPENSA GUARDAR MÁGOAS, POIS SÓ PIORA O NOSSO ESTADO MENTAL. DEIXEM A JUSTIÇA CUIDAR DE SEU CASO DIREITINHO, POIS TEM PIORES SOLTOS COMETENDO CRIMES MAIS HEDIONDOS, COMO FAZENDO COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS, VERGONHOSOS EM DETERMINADOS BLOGS. SEM OFENSA AOS COMENTÁRIOS AQUI PRESENTES. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente por essa eu não esperava, alguém defender um sujeito estuprador, é porque não sabe as sequelas que ficam na pessoa que sofreu a violência, um crime premeditado e cruel cometido por um psicopata, por que só um psicopata é capaz de tamanha crueldade com frieza e vive em meio a sociedade como alguém normal e "gente fina". Não, não se pode falar em perdao, porque não se pode perdoar alguém que não se arrepende do ato cometido, e digo mais, se ele tiver oportunidade fará de novo, porque esse desvio de personalidade é pra toda a vida.

      Excluir
    2. queria ver se fosse com um filho seu se voce ia dizer isso.

      Excluir
    3. não importa se ele era gente boa..........o caso é que ele fez burrada.Deus que não deixa mais se fosse com uma filha minha ele podia ir pro inferno que eu ia atras e o trazia morte e deixava na porta da delegacia

      Excluir
  43. Como pode alguém defender um canalha desse? dizendo que o cara é gente boa; que é seu cliente, queria ver se a vitima fosse uma filha ou irmã dele? se pensaria assim.tomara que ele pegue longos anos de cadeia e que o que ele fez com essa jovem seja a rotina na cadeia pra ele, que vire mulherzinha dos presos lá...
    justiça seja feita senhor!

    ResponderExcluir
  44. se fosse uma irmã dele ou a mãe ele não ia gosta ela capaz de querer até mata por que ele que fase uma coisa desta isto merece mova na cadeia pra nunca mais sai
    mais na cadeia vai vira mulher tenho até pena.

    ResponderExcluir
  45. A mãe desse cara deve chorar dias e noites por ter colocado esse verme no mundo. Esse monstro deveria ser castrado....keria ver se faria isso novamente....

    ResponderExcluir
  46. Parece-me que o julgamento dele é hoje, isso procede? Há alguma informação?

    ResponderExcluir
  47. é foda um canalha desse mreece morrer!

    ResponderExcluir
  48. é rapaz muito triste sua história,que Deus possa esta sempre na vida do seu filho que agora vai crescer sem pai e vc que pague pelo q fez...lamento pelo seu filho e esposa que sofre sem ter uma resposta do seu ato!!!!...

    ResponderExcluir
  49. Que deus a conforte e a justiça seja feita a cada dia fico mais horrorizada com o ser humana e no Brasil princilpalmente onde paresse que ta uma terra sem lei onde o mau predomina deveria ter pena de morte.

    ResponderExcluir
  50. ESTA AI DE ONDE MENOS SE ESPERA ACONTECE A CRUELDADE MAS GENTE VAMOS PARABENIZAR O CAMINHONEIRO Q PAROU PRA SOCORRER A LAUANA DEUS COLOCOU ELE BEM NA HORA EXATA ELE FOI MUITO CORAJOSO TB E POR FALAR NISSO CONHEÇO ELE PESSOA MARAVILHOSA ....MUITOS MOTORISTA PASSOU POR ELA COMENTOU PELO RADIO MAS SO ELE TEVE CORAÇAO DE PARAR VALEU MOTOR.....DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  51. não tem nem comentários para um monstro

    ResponderExcluir