Com show de Cleyton, São João reabilita

Seleções de Rio Pardo e Taiobeiras estréiam na Copa com empate


Na 2ª rodada da Copa Folha Regional, a seleção de São João do Paraíso conseguiu a reabilitação ao vencer, fora de casa, a seleção de Salinas, atual vice-campeã da competição. A vitória da paraisense foi marcada pelo show do atacante Cleyton, que fez dois gols, um em cobrança de falta e o outro, depois de ganhar na corrida, tocou com muita categoria por cima do goleiro. Ainda no 1º tempo, o atacante Ulisses descontou pra Salinas, depois de bate-rebate dentro da área, ele chutou no cantinho.
No 2º tempo, Salinas partiu pro ataque, mas a seleção do técnico Galego sentiu o preparo físico e deixava espaços para os perigosos contra-ataques de São João, até que o atacante Cleyton, depois de linda jogada, cruzou na medida para Diego ampliar para 3 x 1. Salinas tentou pressionar no final do jogo, mas sem objetividade.

Retiro 1 x 1 Rio Pardo – Em outro clássico da rodada, a seleção de Retiro recebeu a rival Rio Pardo de Minas. A partida foi muito boa, pois teve belas jogadas e muitas oportunidades de gols. Aos 40 minutos, após cobrança de falta, a bola sobrou para o atacante Guri, que emendou de meia bicicleta e fez um golaço.
No 2º tempo as duas seleções continuaram criando oportunidades de gols, até que aos 31 minutos, depois de lançamento na área, Rodrigo fez de cabeça, empatando o ótimo jogo.

Taiobeiras 2 x 2 Indaiabira – A estréia da seleção de Taiobeiras foi contra Indaiabira e a partida foi muito equilibrada. Taiobeiras começou bem melhor e abriu o placar aos 4 minutos, com gol do atacante Denis após chute cruzado. Depois dos 20 minutos, Indaiabira cresceu no jogo e, após cobrança de falta, empatou com gol de cabeça de Gilvânio. Aos 25, Denis sofre pênalti e Nilvânio cobra com perfeição, fazendo 2 x 1. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, Indaiabira empata novamente, desta vez com gol de Adailton.
No 2º tempo, o equilíbrio permaneceu até os 20 minutos, quando Admilson, de Indaiabira, foi expulso. Depois disso só deu Taiobeiras, que perdeu muitos gols, mas Indaiabira sempre levava perigo nos contra-ataques. Final 2 x 2.

Águas Vermelhas 2 x 0 Ninheira - No último jogo da 2ª rodada, realizado na tarde deste Domingo, a seleção de Águas Vermelhas conseguiu uma ótima vitória contra Ninheira por 2 x 0, um gol olímpico do meia Lázaro e outro de falta do atacante Márcio. A partida foi muito trucada e com muitas faltas, mas serviu para Águas Vermelhas assumir a liderança da Chave B, com 4 pontos em duas partidas.

Comentários