Carlito confirma candidatura


O empresário Carlito Arruda confirma que vai ser candidato a prefeito de Taiobeiras pelo PDT. Ele disse que reuniu ontem à noite (22/06) com seu grupo político e a candidatura ficou certa, sendo que a convenção para oficializar será no dia 30.
Quanto à proposta feita pelo prefeito Denerval Germano para ser candidato a vice-prefeito de Danilo Rodrigues, Carlito considerou inviável, pois, segundo ele, não tinha como abrir mão de seu projeto político para Taiobeiras. “A minha intenção e de todo o meu grupo é debater as questões de Taiobeiras, e a proposta da composição inviabilizaria o debate democrático”, explicou Carlito. “Nosso município tem temas muito importante a serem debatidos, como a criação de novos loteamentos na cidade, o abastecimento de água, a expansão industrial e o ensino superior”, completou o pré-candidato.
Questionado sobre a escolha do vice-prefeito, Carlito informou que existem várias conversas e a definição ocorrerá na convenção partidária do dia 30. “Temos ótimas opções”, disse Carlito.
O pré-candidato disse também que fará uma campanha objetiva, responsável, respeitável e idealista. “Quero apresentar ao povo de Taiobeiras propostas para o futuro e um projeto de desenvolvimento econômico, social e ambiental. Tudo com muita serenidade, tranquilidade e responsabilidade. Temos problemas preocupantes e que exigem ações eficazes, sem maquiagem”, enfatizou.

Comentários

  1. um grupo com galgo de satil, nilsinho cruz, almaquio, levon, irmao rui, tiao da palmeirinha, joelao, joao eudes, tudo de pior q a na cidade, quer mais, é esse q quer pelo menos da sequencia no q nosso marivilhoso prefeito fez e faz por taiobeiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário