Adolescente é executado em Taiobeiras

Ontem, dia 18, às 22 horas, aconteceu mais uma execução em Taiobeiras. O menor I.B.S, de 15 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça. Ele estava na Rua Barcelona, esquina com a Unaí. O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Conforme testemunhas, dois homens chegaram numa moto e o garupa efetuou o disparo. Segundo a PM, um dos autores já foi identificado e a vítima era autor de furtos e usuário de drogas.

Comentários

  1. Lamentavel pois o número de crianças e adolescentes se viciando em Crack cresce assustadoramente a cada dia e estão morrendo sem a chance de um tratamento, já que políticas preventivas não existem; é muito triste.

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito triste mesmo..

    ResponderExcluir
  3. Que Deus me perdoe, mas enquanto tiver morrendo bandido ta bom!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não era bandido, apenas uma vitima da desestrutura familiar atrelada a desigualdade social, começou a ser usado pelo trafico ainda criança, a culpa é dos governantes que gasta o dinheiro público e não oferece chance as crianças vítimas da má sorte de nascer em famílias sem estrutura o direito de viver com dignidade e morrer como bicho. Pense nisso!

      Excluir
    2. Perdoado você já estar. Agora idiota você não deixará de ser.

      Excluir
    3. Bandido nasce bandido o problema do brasileiro é este, que por nascer pobre acha que tem o direito de matar e roupar, tem muitas pessoas que nascem em familia pobre e tem dignidade trabalhador ou seja o significado disto ai é vagabundo que gosta de vida facil isso sim, se pode ganhar a vida no trafico e na bandidagem pra que trabalhar, vai contar outra serviço tem sobrando !

      Excluir
  4. e seja o que for mais nunca devemos criticar pois nao deixa de ser uma vida que foi tirada mais um serumano que se foinuca devemos jugar niguem nao temos poder para isso apenas deus pode fazer isso que deus o perdoe e de a ele um bom descanso

    ResponderExcluir
  5. taiobeiras jaa estar perdida no mundoo dos crimes as pm tem kii tomar conta dissoo e tomar providencia de liberar mais viaturas na cidade.gratoo obrigadoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode ter medo de bandido e traficante, Taiobeiras ainda está em tempo de se salvar mas para isto é preciso arrancar a raíz do problema ou seja os traficantes tem que irem para cadeia, caso contrário seremos engolidos pela violência e pelo crime e será sem volta.

      Excluir
    2. A PM tem que tomar conta mais a população não ajuda..tem que denunciar pra coisa andar.

      Excluir
  6. é dificil...né???
    Cada vez que passa taiobeiras ta crecendo nas coisas ruins e nada de vim recursos que vão somar para vida dos moradores desta cidade...

    ResponderExcluir
  7. O problema maior é esta continuando sempre, e não estamos tendo mudanças, até quando, algum filhinho de papai ai aparecer nesta situação, a população deveria se organizar em capanhas etc, sendo que o governo não funciona e nós não aprendemos colocar nosso representantes para mudar, ai fica dificil, ok

    ResponderExcluir
  8. Como pode Taiobeiras, com um batalhão da policia com policia pra todo lado e todo dia acontece morte por tiro. Ta ficando a cada dia mais violenta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe por quê? isso acontece por pessoas como vc deixar os problemas somente na mão da polícia e olham só para seu mundinho. A cidade é da população que faz dela sua casa, vc's deveriam cuidar dessa cidade auxiliando estes meios e não somente cobrando.

      Excluir
  9. Respostas
    1. É meu querido, nunca é tarde para se precaver, pois estas coisas pode acontecer com pessoas de nossas famílias também. Ai que ve você em lágrimas pronunciar este; Já foi tarde!

      Excluir
  10. tenho mera certeza que a desigualdade social, o meio em que este cidadao desenvolveu a sua filosofia de vida, tornando-o vulneravel a se entregar no meio criminoso, por mais que ele tenha se envolvido nessa vida por falta de oportunidades, tirar a vida de um ser humano isso nao justifica. por contra partida amanhã um inocente poderia ser vitima dele. pense nisso!

    ResponderExcluir
  11. infelismente menos uma vida e mais uma familia sofrendo, a violência vem alastrando dia após dia em Taiobeiras, uma solução para o problema seria a concientização da população em denunciar as autoridades competentes para que não aumente mais esta violencia terrivel em nossa cidade.. TAIOBEIRAS PRECISA DE DEUS...

    ResponderExcluir
  12. gostaria que cada um de nos olhacemos no nivel do olhar de um jovem de 15 anos, não há pespectiva de trabalho crecem vendo sua familha sofrendo com este pais injusto com os menos favorecidos, ai aparece um tal de pt para destribuir miseria tornando ainda mais pobres os ja mais pobres, esperança civismo, religião, respeito a familia. isto esta acabando dando lugar a esta democracia frajuta e injusta. por isto quem paga e sempre o mais desfavorecido.15 anos quanta força de trabalho e vida pela frente interropida por nos todos eu voce as autoridades o sistema teriamos que ir para cadeia e pagar esta morte precose. lembro de mim mesmo com 15 anos quantos sonhos eu tinha, lembra! era militar governo linha dura, mas tinhamos pespectivas de vida, hoje tenho uma profunda pena de ver jovens como fui com o olhar perdido nesta multidão de pessoas vivendo nesta total desordem. esta minha opnião. que deus o perdoe e acolhe para o seu descanso.

    ResponderExcluir
  13. o caminho das drogas muitas vezes se torna um caminho sem volta e as dividas muitas vezes são pagas com o bem mais precioso que DEUS nos Deu, a vida.

    ResponderExcluir
  14. a PM de Taiobeiras vem desenvolvendo um trabalho brilhante no que diz respeito ao combate às drogas e não podemos aceitar que os jovens sejam mortos desta maneira e que nossa cidade fique entregue nas mão de bandidos. BASTA A VIOLÊNCIA, Taiobeiras precisa mais de Deus.

    ResponderExcluir
  15. tem de matar mesmo pq eu que sou pm e pai de familia eles nao pensa duas vezes pra matar nao

    ResponderExcluir
  16. SE O PRÓPRIO PREFEITO É VICIADO EM DROGAS O QUE SE ESPERAR DA CIDADE...

    ResponderExcluir
  17. Da muita indignação na gente .A situação está caótica,os jovens estão sem perspectivas,a educação está um caos,a saúde tmbm,os traficantes estão atuantes,por isso que tantos jovens perdem o foco e se tornam usuários cada vez mais cedo...é lamentável mas os governantes não estão nem aí para a situação... é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  18. fui pobre.....nem por isso tive que roubar ou matar pra subir na vida....estudo hoje é de graça....pergunta esses malandros se eles kerem estudar!!!! pra ser alguém na vida!....quer é vender maconha que é mais fácil.....e ainda tem gente que defende esses jovenzinhos....leve ele pra sua casa...ele precisa de família? seja a família dele! Para de bobagem criticar prefeito!!! Isso tem haver com o povo e colocamos no alto escalam de governo ( não é coisa de momento e sim a um longo tempo que estão em cima e nada fazem)...e não simplesmente um prefeito. E outra coisa que ví nos comentário: O coitadinho era pobre! Quem disse que pobre tem que ser bandido! Outra: foi vítima de uma família desestruturada! Sim é uma família desestruturada...mais que sabe parir um rato atrás do outro, se não aguenta criar pra que quer pari pra disseminar os vermes....lamento Muito.por...aquele homem do supermercado que morreu ele sim...um pai de família que contribuía para o desenvolvimento da cidade. Agora esses vermes....são valentes com uma arma não mão matando pessoas inocente, kd a valentia....keria ver agora levantar depois de uma dessa.

    ResponderExcluir
  19. O que mais chama atenção nas mortes do município, é que a maioria tem passagem na polícia ou estava de alguma maneira envolvida com atos ilícitos.

    ResponderExcluir
  20. E a coisa tá féia em Taiobeiras com certeza o que tá faltando e a cooperação da população em denunciar ajudando a pm no combate ao crime.

    ResponderExcluir

Postar um comentário