Tudo pode acontecer na Chave B

Jogos decisivos prometem movimentar as torcidas neste sábado


Os jogos deste sábado, dia 14, decidirão as quatro seleções classificadas na ‘Chave B’ para a fase de mata-mata da Copa Folha Regional. Nenhuma seleção da Chave tem classificação garantida, mas todas têm chances de ir para o mata-mata.

A melhor situação é de Divisa Alegre, 1º lugar da Chave, com 5 pontos e 2 gols de saldo. Na última rodada vai enfrentar Indaiabira e precisa apenas de um empate para garantir a classificação. Divisa só fica de fora se perder por diferença de 4 gols para Indaiabira.

A seleção de Águas Vermelhas está em 2º lugar da Chave, com 5 pontos em 4 jogos e saldo de 1 gol negativo. Para classificar, Águas vermelhas torce pelo empate ou derrota de Indaiabira contra Divisa Alegre ou para um empate de Ninheira contra Taiobeiras. Uma vitória de Indaiabira por qualquer placar garante a classificação e elimina Águas Vermelhas.

A seleção de Taiobeiras, 3º lugar na ‘Chave B’, com 4 pontos e 1 gol de saldo, vai receber Ninheira na última rodada e precisa de um empate para garantir a classificação. Taiobeiras só será eliminada se perder para Ninheira e Indaiabira vencer Divisa Alegre. Já a seleção de Ninheira só garante a classificação com uma vitória sobre Taiobeiras, só pode empatar se Indaiabira perder ou empatar com Divisa Alegre.

Comentários