Salinas e Retiro ficam no empate

Jogo foi muito equilibrado e com forte marcação


No sábado, dia 07, a seleção de Salinas recebeu Santo Antônio do Retiro pela 4ª rodada da Copa Folha Regional. Foi a última partida de Salinas na fase de classificação. O jogo foi muito movimentado e com forte marcação de ambas as equipes. Jogando em casa, os salinenses procuravam pressionar o adversário, que muito bem postado em campo, tocava bem a bola e levava perigo nas subidas ao ataque.

Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Ricardo subiu acima de todos e fez de cabeça. A vibração foi enorme, pois os salinenses estavam sob pressão.

Mas, 4 minutos depois, após boa troca de passes, o meia Vonim fez bela jogada individual, invadiu a área e chutou forte de esquerda, o goleiro Anderson fez boa defesa, mas, no rebote, a bola sobrou livre para o atacante Geno, que marcou o seu 1º gol na competição.

Aos 32, depois de outra troca de passe, a seleção de Retiro quase vira o jogo com um belo chute do meia Warley, mas a bola passou por cima do gol.

No 2º tempo o jogo ficou muito trucado e as duas seleções pouco arriscaram, priorizando a forte marcação.

Com o empate, a seleção de Salinas ficou com 4 pontos na Chave A, mas, com a derrota de Berizal para Rio Pardo por 2 x 1, os salinenses garantiram a classificação em 4º lugar na Chave.

Agora, os salinenses folgam na última rodada da Copa e o treinador Arley terá 15 dias para melhorar o preparo físico da seleção para a disputa do mata-mata.

Já a seleção de Retiro foi para 5 pontos e também garantiu a classificação para o mata-mata. Na última rodada, os retirenses vão enfrentar a seleção de Berizal e podem classificar até em 1º lugar na Chave A.

Comentários