Rio Pardo vibra com empate

Os meias Laninho, de Ninheira e Marreco, de Rio Pardo, comandaram o meio de campo


O 1º jogo entre Ninheira x Rio Pardo, pelo Mata-mata da Copa Folha Regional, foi marcado por belas jogadas e muitas oportunidades de gols, especialmente para a seleção de Ninheira, que jogava com o apoio de sua torcida.

O placar foi aberto aos 12 minutos de jogo, depois de um cruzamento na área, o zagueiro Cleiton cortou a trajetória da bola com a mão e o árbitro assinalou pênalti. O atacante Toninho cobrou com perfeição e fez 1 x 0 para Rio Pardo. Foi o 6º gol dele na Copa.

Aos 20, o atacante Marcelo, de Ninheira, recebeu cruzamento na área e, mesmo sozinho, embolou com a bola, que sobrou livre para o goleiro Ito.

Aos 26, num rápido contra-ataque de Rio Pardo, Marles recebeu livre dentro da área e chutou cruzado, a bola passou do goleiro, mas o zagueiro Cleiton tirou em cima da linha.

Aos 31, o meia Vitor fez boa jogada individual e chutou cruzado, mas o goleiro Pretinho fez boa defesa e ligou o contra-ataque para Ninheira, a bola chegou livre para Santinho dentro da área e, de cara a cara com Ito, chutou pra fora, perdendo oportunidade clara de empatar.

Aos 40, o atacante Marcelo, de Ninheira, recebeu dentro área e chutou de virada, mas a bola passou por cima do gol.

No 2º tempo, o jogo continuou muito movimentado. Aos 7 minutos, Marles acertou um chutaço na entrada da área e Pretinho fez grande defesa.

Aos 16, Cleno cobrou falta no ângulo e o goleiro Ito defendeu sem rebote.

Aos 18, o meia Laninho, melhor em campo, fez grande jogada individual e, mesmo depois de uma trombada, acertou lindo chute no ângulo, empatando a partida em 1 x 1.

Aos 23, Ninheira perdeu boa oportunidade de virar o jogo. Após escanteio, a bola sobrou para Odailton, que chutou por cima do gol.

Aos 26, Frank fez jogada individual, ganhou de dois e chutou, mas Ito defendeu a queima roupa.

Aos 28, no contra-ataque de Rio Pardo, Guri ganhou na corrida, invadiu a área, mas chutou por cima.

Aos 30, depois de escanteio, o lateral André pegou o rebote de fora da área e acertou uma bomba, mas Ito fez outro milagre.

Aos 33, Marcelo recebeu sozinho na área e chutou pra fora, perdendo outra oportunidade de Ninheira virar o jogo.

Aos 46, o atacante Jadson, que tinha acabado de entrar na seleção de Ninheira, acertou bom chute, mas a bola passou rente a trave.

No jogo de volta, no próximo sábado, às 19 horas, as duas seleções precisam de uma vitória para ir às semifinais, se empatarem, a vaga será decidida nos pênaltis.

Comentários