Retiro consegue empate fora de casa

Forte marcação no meio de campo e gramado irregular colaboraram para o placar ficar no 0x0


O jogo de ida entre as seleções de Águas Vermelhas x Santo Antônio do Retiro, realizado no domingo, dia 22, válido pelo Mata-mata da Copa Folha Regional, foi equilibrado e muito disputado no meio de campo. A forte marcação das duas equipes impediu as chances de gols no 1º tempo e os goleiros pouco trabalharam.

As duas seleções também foram prejudicadas pelo gramado irregular, dificultando o toque de bola.

No 2º tempo, aos 23 minutos, surgiu a melhor chance de Águas Vermelhas, que depois de bate-rebate dentro da área, o zagueiro Marcelo acabou chutando pra fora. Depois disso, Águas Vermelhas foi para o abafa e passou a pressionar.

Aos 31 minutos, o meia Galdino fez boa jogada individual e quase abre o placar, mas o goleiro Gelviano salvou Retiro.

Depois das substituições, a seleção de Águas Vermelhas caiu de rendimento e Retiro passou a dominar a partida, mas desperdiçou as oportunidades criadas. Aos 35 minutos, o meia Vonim, acertou belo chute de fora da área, mas a bola foi no travessão de Águas Vermelhas.

Aos 38, foi a vez do atacante Geno acertar o travessão. Ele recebeu a bola dentro da área e acertou uma bomba. O goleiro Márcio, de Águas Vermelhas, ficou só olhando a bola explodir na trave.

Aos 40, os zagueiros de Águas Vermelhas embolaram com o goleiro Márcio e a bola sobrou livre para Warley, que chutou pra fora, mesmo com o gol aberto.

Aos 43, Farley perdeu a oportunidade de dar a vitória para Águas Vermelhas. Ele invadiu a área e, sem marcação, chutou cruzado pra fora.

No jogo de volta, no próximo sábado, às 17 horas, em Santo Antônio do Retiro, as duas seleções precisam de uma vitória para ir às semifinais, se empatarem, a vaga será decidida nos pênaltis.

Comentários