Apenas Ninheira não venceu em casa

Torcida de São João lotou o estádio, mas será punida por jogar latas no gramado

Ninheira 0x0 Divisa Alegre – A seleção de Ninheira foi a única que não venceu diante sua torcida na 3ª rodada da Copa Folha Regional, pois ficou no empate de 0x0 contra a atual campeã Divisa Alegre. O jogo foi muito disputado e com muitas faltas. Ninheira tentou atacar o tempo todo, mas esbarrava na forte marcação e não conseguiu chegar ao gol, enquanto que Divisa levava perigo nos contra-ataques. A melhor chance da seleção de Divisa foi aos 20 minutos do 2º tempo, quando o atacante Cleber acertou o travessão. Já o atacante Nilton, de Ninheira, perdeu uma chance incrível aos 35 minutos, quando perdeu uma oportunidade incrível, pois, mesmo sozinho dentro da área, chutou por cima do gol.

Rio Pardo 3x0 Salinas – O clássico foi muito bom. No 1º tempo o domínio foi de Salinas, que sempre criava boas oportunidades de gols com os atacantes Ulisses e Arthur, que perdeu um gol incrível de cara a cara com o goleiro Ito. Já no 2º tempo, a seleção de Rio Pardo, com muito mais preparo físico, aproveitou o cansaço de Salinas e dominou o jogo, especialmente depois das entradas dos atacantes Toninho e Lucas, que incendiaram o jogo. O placar foi aberto aos 23 minutos, com um forte chute de fora da área do atacante Toninho. Logo depois, aos 27 minutos, Lucas ampliou para 2 x 0, após receber livre dentro da área. E aos 45 minutos, Toninho marcou novamente, fechando o placar em 3 x 0.

São João 1x0 Berizal – Com o estádio lotado, as seleções de São João e Berizal fizeram uma partida muito trucada, violenta e tumultuada. O excesso de faltas, atendimentos dentro do campo, expulsões e o comportamento da torcida, que jogou, por diversas vezes, latas no gramado, deixaram o jogo feio. Com a bola rolando, o único digno de elogios foi o atleta Cleyton, que só se preocupou em jogar futebol e acabou fazendo um belo gol nos acréscimos, dando a vitória e a liderança da Chave A para sua cidade.

Taiobeiras 3x0 Águas Vermelhas – A seleção de Taiobeiras fez uma grande atuação e conseguiu uma boa vitória contra a, até então, invicta Águas Vermelhas. O grande destaque foi o atacante Cláudio, de Taiobeiras, que fez dois gols, um aos 10 minutos e outro aos 25 minutos do 1º tempo. No 2º tempo, aos 35 minutos, Edmárcio, que tinha acabado de entrar, ampliou para 3 x 0. Com a vitória, Taiobeiras assumiu a liderança da Chave B, somando 4 pontos e 3 gols de saldo.

Comentários