Três vitórias e um empate na abertura da Copa Folha Regional

Salinas e Retiro estréiam com vitória fora de casa. Ninheira vence de virada e clássico entre Divisa x Águas Vermelhas termina empatado

Mesmo com o apoio da torcida, a seleção de Divisa Alegre, atual campeã da Copa Folha Regional, empatou com Águas Vermelhas na estréia

Na rodada de abertura da Copa Folha Regional, a atual campeã Divisa Alegre estreou com um empate em 1 x 1 no clássico contra Águas Vermelhas. A partida foi muito trucada e marcada pela enorme rivalidade entre as duas cidades. Águas Vermelhas abriu o placar aos 8 minutos do 1º tempo com gol de cabeça do atacante Jones após cobrança de escanteio. Mas depois de muita pressão, Divisa Alegre chegou ao empate aos 34 minutos do 2º tempo, com gol de Claudiney.

A seleção de Retiro, campeã da Copa de 2010, estreou fora de casa contra São João do Paraíso e conseguiu uma bela vitória por 2 x 1, com dois gols do sempre eficiente meia Voninho, um de cabeça após cobrança de escanteio e o outro cobrando falta no ângulo. No final do jogo, o meia atacante Juvenil descontou pra São João, mas não houve tempo para buscar o empate.

A seleção de Salinas, atual vice-campeã, foi à Berizal e conseguiu uma vitória por 1 x 0, com gol do centroavante Ulisses. No 2º tempo os berizalenses, com o apoio da torcida, perderam boas oportunidades de empatar a partida.

A seleção de Ninheira estreou em casa e conseguiu uma boa vitória contra Indaiabira, que saiu na frente com gol do atacante Cleyton, mas no 2º tempo, os ninheirenses, com melhor preparo físico, conseguiram a virada, com gols dos atacantes Marcelo e Jádson, que tinha acabado de entrar no jogo.

Comentários