Polícia recaptura um dos foragidos da Cadeia de Taiobeiras

TAIOBEIRAS – A Polícia Civil desta cidade, através de seu serviço de inteligência, após muitas investigações, conseguiu recapturar o detento Eder Vagner Barbosa, que estava foragido da Cadeia Pública de Taiobeiras desde o dia 05 de dezembro de 2010, quando outros quatro reclusos também empreenderam fuga após cerrarem as grades da cela.
O recapturado foi localizado no município de Poções, estado da Bahia, local onde mantinha ativas suas atividades criminosas voltadas ao tráfico de drogas. Eder se mantinha oculto sob a identidade falsificada com o nome de Genival Elias Martins.
Para localizar o traficante Eder, a Polícia Civil levantou informações de que seus comparsas estariam lhe encaminhando valores em dinheiro através de uma conta bancária, cedida por uma mulher de Poções/BA. Com isso, foram iniciados os rastreamentos dos depósitos e, logo após, a localização do bandido, que estava num barraco situado na periferia de Poções.
Durante a recaptura, os policiais encontraram maconha no interior do imóvel, cuja propriedade foi assumida por Eder. Na ocasião ele disse que a droga era para consumo próprio.
A operação foi comandada pelo delegado de Taiobeiras, Dr. Flávio Krok Franco, através de Mandado de Recaptura. Ele estava acompanhado dos agentes Cláudio, Reginaldo, Fernando e Magalhães.

Comentários