Armas são apreendidas

TAIOBEIRAS – Durante patrulhamento no bairro Planalto desta cidade, a guarnição Tático Móvel da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Lauro, deparou com o autor Fábio Alves dos Santos, 20 anos, natural de Águas Vermelhas, em atitude suspeita nos fundos do Moto Clube. Ao perceber que ia ser abordado, Fábio jogou no quintal de uma residência uma camisa enrolada. Ao abordá-lo, os policiais perceberam que o mesmo havia acabado de cheirar cocaína, pois ainda estava com restos da substância nas narinas.
Ao averiguar o local onde o autor jogou sua camisa, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, da marca Brico 59, municiada com 07 cartuchos intactos e com um cartucho na câmara. Em depoimento, Fábio ainda confessou que dias atrás teria efetuado disparos contra o indivíduo conhecido por Amós, seu desafeto, e que este o ameaçou de morte por motivos relacionados ao tráfico de drogas. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com a arma apreendida.
Em outro patrulhamento pela periferia de Taiobeiras, os policiais do Tático Móvel depararam com um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito estacionou o veículo e entrou no banheiro do posto de combustível Pinheiro II. Após cercar o local, os policiais fizeram a abordagem no autor Hélio Moreira Santos, 27 anos, que demonstrava muito nervosismo, pois estava com um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração raspada e municiado com cinco cartuchos intactos.
Hélio assumiu a propriedade da arma e a motocicleta que conduzia estava com a documentação atrasada. Diante dos fatos foi efetuada a prisão do autor e as apreensões da arma e da motocicleta.

Comentários