Traficante preso entrega comparsa e leva porrada

A Policia Militar de Taiobeiras, enquanto efetuava patrulhamento preventivo pela Avenida Bandeirantes, no bairro Santo Cruzeiro, deparou com o autor Alex de Jesus, 25 anos em atitude suspeita, motivo pelo qual o mesmo foi abordado pelos militares, que durante a busca pessoal, localizaram no bolso de sua calça nove pedras de Crack.

Ao ser indagado quanto a origem da droga, o mesmo revelou que praticava revenda de drogas para um traficante identificado como Leonardo de Jesus, 21 anos, morador da rua São Gonçalo, no bairro Planalto. Com as informações, os militares foram até a casa de Leonardo, onde o mesmo foi localizado, sendo que após tomar conhecimento das acusações que lhe eram impostas este franqueou a entrada dos militares na sua casa. No interior da residência não foi localizada nenhum tipo de droga, porém, dentro de tijolos das paredes da casa foram recolhidos vários sacos plásticos, iguais os usados para embalagem de drogas.

Os dois acusados foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas. O autor Leonardo, insatisfeito com a denúncia de Alex, desferiu-lhe um soco no rosto, causando pequena lesão nos lábios. Alex recusou atendimento médico. Ambos foram conduzidos à cadeia pública juntamente com a droga apreendida para providências do delegado.

Comentários